Mesa de áudio com 22 canais e efeitos
Obtenha som de qualidade premium para performance ao vivo e gravação em estúdio com o Behringer XENYX QX2222USB , um mixer de 22 entradas com efeitos Klark Teknik integrados e uma interface de áudio USB 2x2 integrada que oferece som claro e natural.
O mixer possui oito pré-amplificadores de microfone XENYX de alta qualidade com alimentação fantasma para trabalhar com microfones condensadores de ponta.
Os canais 1-8 também apresentam entradas de linha mono, inserções de canal, compressão de um botão e equalizadores de 3 bandas, enquanto os canais 9-16 são entradas de linha de par estéreo com equalizadores de 4 bandas.
O XENYX QX2222USB inclui um par de saídas principais XLR e 1/4", saídas de subgrupo 1-2 e saídas de sala de controle dedicadas, bem como saídas de fone de ouvido separadas. Além disso, o mixer inclui três envios auxiliares (Aux, Mon, FX) e três retornos estéreo para processamento externo flexível.
Este mixer "pronto para wireless" é compatível com o sistema digital wireless da Behringer (não incluído). Junto com a interface USB/áudio integrada, o QX2222USB vem com todo o software de gravação e edição necessário para transformar seu sistema de computador em um estúdio de gravação doméstico completo e de alto desempenho.
Num relance
Pré-amplificadores de microfone com som superior
O XENYX QX2222USB recebe seu nome dos lendários pré-amplificadores de microfone XENYX de alto headroom, que foram elogiados por engenheiros de áudio em todo o mundo. Esses pré-amplificadores de microfone de última geração representam um grande passo na evolução da tecnologia de áudio e podem facilmente se manter, mesmo quando comparados aos pré-amplificadores de microfone autônomos mais caros. Os pré-amplificadores XENYX oferecem impressionantes 130 dB de faixa dinâmica, com uma largura de banda que se estende de menos de 10 Hz a bem acima de 200 kHz.
Compressão de um botão
A compressão essencialmente limita a faixa dinâmica de um sinal, diminuindo o nível de sons altos e aumentando sons mais suaves, para atingir o equilíbrio sonoro. Mas aplicar compressão é uma arte delicada que muitos técnicos de som novatos e até intermediários acham desafiadora. A compressão "one-knob" da Behringer está disponível em todos os canais mono e é fácil de operar, mesmo para usuários iniciantes. Com este único botão, você pode facilmente discar a quantidade perfeita de compressão para instrumentos e vocais, criando mixagens poderosas com impacto e clareza. Este é realmente um recurso raro para produtos desta classe, mas padrão no mixer XENYX QX2222USB.
Equalizador musical britânico
Os consoles britânicos dos anos 1960 e 70 mudaram o som do rock and roll. Sem eles, a Invasão Britânica poderia não ter acontecido. Essas lendárias mesas de mixagem logo se tornaram a inveja de engenheiros e produtores em todo o mundo. O EQ de canal nos mixers XENYX é baseado no mesmo circuito, permitindo que você imbua sinais com calor incrível e caráter musical detalhado. Mesmo quando aplicados generosamente, esses equalizadores exibem doce perdão e excelente qualidade de áudio.
TÉCNICA KLARK
Houve um tempo em que o processo de gravação exigia muitos e muitos equipamentos caros, o que significava que o músico médio tinha que comprar tempo em um estúdio de gravação, e esse tempo era realmente caro. Mas a tecnologia moderna colocou a gravação pessoal bem ao alcance de praticamente qualquer pessoa com acesso a um computador. Como você faz toda essa música voar pelo seu cérebro para o seu computador? É aí que entra o mixer XENYX 1204USB. Graças à interface de áudio USB estéreo bidirecional incluída, você pode conectar diretamente ao seu computador PC ou Mac por meio de um único cabo USB. Agora, qualquer fonte de sinal que você conectar ao mixer pode ser gravada diretamente no seu disco rígido.
Misturador | |
Capacidade máxima de E/S | 22x Entrada / 4x Saída |
Número de canais de entrada analógicos | 12 (8 Mono / 4 Estéreo) |
Número de pré-amplificadores de microfone | 8 |
Canais de saída analógicos | 1x Saída Master Estéreo 2x Saída de Barramento/Subgrupo Mono 1x Saída de Monitor/Sala de Controle Estéreo 1x Saída de Fita/Gravação Estéreo 1x Saída de Fone de Ouvido Estéreo 1x Saída de Envio Auxiliar Mono 1x Saída de Monitor/Sala de Controle Mono 1x Saída de Envio de Efeitos Mono |
Roteamento de Mixagem | Mixagem principal estéreo / barramento mono/subgrupo |
Faders e ajuste de nível | 12x 2,4" / 60 mm Fader de canal 2x 2,4" / 60 mm Fader de barramento/subgrupo 2x 2,4" / 60 mm Fader mestre |
Metros | 2x LED de 12 segmentos |
Processamento de sinais | |
Faixa de ganho/ajuste | Entrada de microfone XLR: +10 dB a +60 dB Entrada de linha de 1/4": -10 dB a +40 dB (canais estéreo) |
Processamento Dinâmico | Canais Mono: Compressor |
Equalizador | Equalizador de 3 bandas (canais mono) Equalizador de 4 bandas (canais estéreo) |
Parâmetros de EQ | Canais mono: Baixo: ±15 dB a 80 Hz Canais mono: Médio: ±15 dB a 100 Hz a 8 kHz Canais mono: Alto: ±15 dB a 12 kHz Canais estéreo: Baixo: ±15 dB a 80 Hz Baixo-médio: ±15 dB a 500 Hz Alto-médio: ±15 dB a 3 kHz Alto: ±15 dB a 12 kHz |
Equalizador gráfico | Não |
Solo/Mudo | Solo-in-Place/AFL, Mudo por canal de entrada, Barramento, Barramento FX |
Efeitos Integrados | Efeito estéreo 32x (tipo não especificado) |
Áudio digital | |
Taxas de Amostragem | 48 kHz |
Profundidade de bits | 16 bits |
Desempenho | |
Resposta de frequência | Entrada de microfone para saída principal: 10 Hz a 160 kHz Entrada de microfone: 10 Hz a 200 kHz +0/-3 dB 10 Hz a 150 kHz +0/-1 dB Entrada de microfone para saída principal: 10 Hz a 160 kHz ±3 dB |
Nível máximo de entrada | Entrada de microfone XLR: +12 dBu a +10 dB de ganho Entrada de linha TRS de 1/4": +30 dBu Entrada de linha/estéreo de 1/4": +22 dBu Entrada de linha/auxiliar/fita/canal de 1/4" / RCA: +22 dBu |
Impedância de E/S | Entrada de microfone XLR: 2 quiloohms (balanceada) Entrada de linha TRS de 1/4": 20 quiloohms (balanceada) 10 quiloohms (desbalanceada) Retorno auxiliar TRS de 1/4": 20 quiloohms 10 quiloohms Entrada RCA estéreo: 10 quiloohms (desbalanceada) Saída principal XLR: 240 ohms (balanceada) 120 ohms (desbalanceada) Saída auxiliar/sala de controle/efeitos TRS de 1/4": 120 ohms (balanceada) Saída de fone de ouvido TRS de 1/4": 25 ohms Saída de linha RCA estéreo: 1 quiloohm (desbalanceada) |
Piso de ruído | -100 dB Não ponderado (Nível Master em -∞, Níveis de Canal em -∞) -103 dB Ponderado A (Nível Master em -∞, Níveis de Canal em -∞) -85 dB Não ponderado (Nível Master em Unity, Níveis de Canal em -∞) -88 dB Ponderado A (Nível Master em Unity, Níveis de Canal em -∞) -78 dB Não ponderado (Nível Master em Unity, Níveis de Canal em Unity) -80 dB Ponderado A (Nível Master em Unity, Níveis de Canal em Unity) |
Relação sinal-ruído | 106 dB (0 dBu In a +22 dB Ganho) 108 dBA (0 dBu In a +22 dB Ganho) |
THD+N | Entrada de microfone para saída analógica: 0,005% 0,004% (ponderação A) |
Conectividade | |
Entradas Analógicas | 8x Entrada de microfone balanceada XLR de 3 pinos 8x Entrada de linha balanceada/desbalanceada TRS de 1/4" 8x Inserção de inserção TRS de 1/4 " 8x Entrada de linha estéreo balanceada/desbalanceada TRS de 1/4" (4 pares estéreo) 1x Entrada de linha coaxial RCA estéreo desbalanceada (1 par estéreo) 6x Retorno auxiliar estéreo balanceado/desbalanceado TRS de 1/4" (3 pares estéreo) |
Saídas Analógicas | 2x Saída principal estéreo balanceada XLR de 3 pinos (1 par estéreo) 2x Saída principal estéreo TRS de 1/4 " 3x Envio auxiliar mono TRS de 1/4" 2x Saída de sala de controle não balanceada TRS de 1/4" 1x Saída de linha estéreo coaxial RCA estéreo não balanceada (1 par estéreo) |
Poder Fantasma | +48 V, selecionável On/Off (em 8 canais) |
E/S digitais | Não |
E/S MIDI | Não |
E/S USB | 1x USB-B (gravação de 2 trilhas, reprodução de áudio) 1x USB-A (áudio sem fio) |
Capacidade de E/S USB | 2x Entrada / 2x Saída |
Sem fio | Não |
Compatibilidade do SO | Windows/Mac OS |
Compatibilidade do SO | Windows macOS |
Poder | |
Potência de entrada | 100 a 240 VCA, 50/60 Hz |
Físico | |
Montável em rack | Não |
Dimensões | 429,3 x 88,9 x 370,8 mm |
Peso | 4,8 kg |