KORG D888

Mesa de áudio com gravador digital de 08 trilhas usada

KORG D888 Mesa de áudio com gravador digital de 08 trilhas usada
zoom
KORG D888 Mesa de áudio com gravador digital de 08 trilhas usada - foto 1
KORG D888 Mesa de áudio com gravador digital de 08 trilhas usada - foto 2
KORG D888 Mesa de áudio com gravador digital de 08 trilhas usada - foto 3

O Estúdio de Gravação Digital D888 da Korg combina áudio de alta qualidade com facilidade de uso Para quem precisa de qualidade digital com controles familiares.Apesar de projetado de maneira analógica tradicional, o D888 oferece total capacidade digital.

A unidade também é leve e portátil, tornando-a ideal para uso no campo, bem como em seu estúdio.O D888 grava seu áudio em um formato de arquivo WAV no HD interno de 40Gb, o que facilita compartilhar com outros sistemas.

Cada uma das 8 trilhas pode ser gravada ou reproduzida simultaneamente. A unidade também oferece 64 trilhas virtuais, bem como 11 tipos diferentes de efeitos e edição não-destrutiva.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Design Analógico - Tecnologia Digital

O design familiar de uma placa de mixagem analógica encontra a tecnologia digital, oferecendo fácil controle com um kit completo de recursos. Cada canal oferece trim, EQ de 3 bandas, envio de efeito e controles de pan com cada um tendo um knob dedicado em tempo real

Leve e Portátil

Com apenas 37,44 x 33,10 x 11cm e pesando 4,40kg, o D888 é adequado para levar para o campo

Gravação no Formato WAV

O D888 grava arquivos WAV no HD interno, que conecta ao seu computador usando uma conexão USB 2.0 high-speed. A unidade aparece em seu desktop como um drive montado

Time Code de Saída MIDI

A saída MIDI envia um time code para que outros equipamentos possam sincronizar com o D888

Qualidade de Áudio Melhor que CD

O D888 usa processamento de 40 bits, 44.1 kHz na placa

Edição não-destrutiva

As ferramentas de edição não-destrutivas do D888 permitem copiar seções inteiras de seu áudio, bem como trocar trilhas ou apagar. Desfazer e Refazer permitem ouvir as versões de "antes" e "depois" de qualquer edição. Gravação Punch in e punch out permite overdubbing preciso e conserto de notas ruins

Mais de 120 horas de Tempo de Gravação

O HD interno de 40Gb oferece um tempo máximo de gravação de 120 horas

11 Tipos de Efeitos

Selecionável de maneira instantânea no painel frontal, cada canal possui seu próprio knob de envio. Crie a mistura perfeita usando o knob de retorno global. Parâmetros de efeito são editáveis a partir de um knob no painel frontal, acompanhando a abordagem em tempo real da unidade.

Metrônomo Interno

O metrônomo pode ser enviado a partir das saídas Máster e de Monitor, ou apenas as saídas de Monitor, assim os músico podem seguir um click-track durante gravação ou performance.

LCD Retroiluminado

Fácil visualização em qualquer situação.

 
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 7.780,00
Korg
Korg

Veja também:

ver orçamento