BESCOR BCQ-12

Carregador de bateria para cinto CB-VOL4 plug canon inteligente

BESCOR BCQ-12 Carregador de bateria para cinto CB-VOL4 plug canon inteligente
zoom

O carregador de bateria com desligamento automático BESCOR BCQ-12 foi desenvolvido e dimensionado com tecnologia de ponta e serve para carregar as baterias do cinto CB-VOL4. Com 2 amperes e voltagem de 110v, proporciona uma carga rápida e eficiente. Basta conectar o plug Canon (XLR) no cinto e ligar na rede elétrica.

O tempo na carga vai depender do tempo de utilização da bateria. Se o cinto de bateria CB-VOL4 estiver totalmente descarregado, o tempo na carga deverá ser de oito a dez horas.

O modelo BESCOR BCQ-12 vem equipado com uma luz de LED que avisa quando as baterias do cinto estão totalmente carregadas. Ao ligar o carregador no cinto e na rede elétrica, acenderá uma luz vermelha. Essa luz se apagará quando as baterias do cinto estiverem carregadas.

Para assegurar uma vida útil mais longa, sempre que possível, descarregue o cinto de bateria por completo. Ligue o iluminador no cinto e deixe aceso até que o mesmo se apague. Logo após, coloque-o na carga até que as baterias recebam carga total, que deve acontecer entre oito e dez horas.

ATENÇÃO: o carregador de bateria BESCOR BCQ-12 é inteligente e se desliga automaticamente, quando as baterias do cinto atingem carga total.  É recomendado pelo fabricante, que o carregador não fique conectado ao cinto de bateria por mais de 24 horas. Mesmo ele possuindo a função de desligamento automático, poderá sofrer alguma descarga elétrica inesperada e danificar o cinto de bateria.

Lembre-se: a falta ou excesso de carga causa sérios danos à bateria, podendo a mesma perder suas funções vitais e não armazenar mais carga.

 
Alimentação110v
Amperagem2Ah
ConexõesPlug Canon XLR
Dimensões (LxAxP)50 x 76 x 38 mm
Peso272g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 369,00
Bescor
Bescor

Veja também:

ver orçamento