WESTCOTT TC3037-36

Fundo infinito tecido 300x370 cayman verde

WESTCOTT TC3037-36 Fundo infinito tecido 300x370 cayman verde
zoom

O fundo infinito de tecido WESTCOTT TC3037 foi desenvolvido para auxiliar e valorizar a produção de fotografias e vídeo-clipes em estúdio. Fabricado em tecido musselina de alta qualidade, especialmente para proporcionar um fundo com cores agradáveis, o fundo infinito de tecido WESTCOTT TC3037 é durável e possui múltiplas aplicações.

Medindo 300cm x 370cm é ideal para aplicações em estúdios de fotografia e vídeo, proporcionando enquadramentos de dois ou três modelos de corpo inteiro.

Versátil e com uma gama imensa de aplicações, os fundos infinito de tecido, oferecem uma variedade imensa de cores sólidas vivas e pastéis, como também combinações de cores mescladas, chapiscadas, desenhos abstratos, etc.

Para aumentar ainda mais as opções de utilização, o fundo infinito de tecido WESTCOTT TC3037 pode ser posicionado na vertical ou na horizontal.

Escolha o fundo na cor e tema que mais atender à sua expectativa, use a criatividade e surpreenda seu cliente com resultados magníficos.

O modelo WESTCOTT TC3037 é fabricado em tecido mussoline durável e resistente à agua, aumentando sensivelmente a sua vida útil.

 
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
Westcott
Westcott

Veja também:

ver orçamento