PRO PROMPTER AE-8282

Anel de adaptação extensor de 82mm

PRO PROMPTER AE-8282 Anel de adaptação extensor de 82mm
zoom

Geralmente as câmeras de foto e vídeo possuem lentes com diâmetros diferentes, o que dificulta a adaptação de lentes extras. Para compensar essas diferenças foram desenvolvidos os anéis de adaptação step-up (diâmetro crescente), step-down (diâmetro decrescente) e extensor (mesmo diâmetro nas duas pontas).

Fabricados com material resistente e ultrafino, os anéis de adaptação podem ser utilizados sozinhos ou combinados, facilitando o encaixe de lentes e filtros no seu equipamento.

Um acessório de um tamanho pode ser usado em lentes de tamanhos diferentes. O primeiro tamanho exibido é rosqueado em sua lente e o outro é o tamanho que ficará disponível para receber o novo acessório. Para evitar o aparecimento de bordas na imagem, em lentes grande angular não é recomendado utilizar anéis de adaptação muito menores (step-down) que o tamanho original do filtro da câmera.

EXEMPLOS:

  • Anel de adaptação step-up 72-82mm: sua câmera, que possui o diâmetro original de 72mm, pode receber uma lente ou filtro de 82mm.
  • Anel de adaptação step-down 72-62mm: sua câmera, que possui o  o diâmetro original de 72mm, pode receber uma lente ou filtro de 62mm.
  • Anel de adaptação extensor 82mm: sua câmera, que possui o diâmetro original de 82mm, ganha um alongamento expressivo com o mesmo diâmetro original, que facilita o acoplamento de uma lente ou filtro de 82mm.

O anel de adaptação extensor de 82mm PRO PROMPTER AE-8282 consiste em um adaptador de anel especial que permite que você monte sua lente de câmera de 82mm no teleprompter da ProPrompter.

Tire proveito do econômico e eficaz ProPrompter, sem a necessidade de atualizar ou mudar seu equipamento existente. Basta usar este adaptador prático e você estará pronto para começar a gravar.

Esta unidade irá funcionar nas versões LCD ou PPC do teleprompter da ProPrompter (PP-202 or PP-201).

Integração Contínua sem Atualizações: utilize este adaptador especial para adequar-se à sua lente existente e a um teleprompter ProPrompter, sem a necessidade de atualizações custosas ou compras de equipamentos.

Abaixo foram relacionados alguns modelos de filmadoras profissionais, com os respectivos diâmetros de filtro de lente, para facilitar a escolha do modelo de anel de adaptação step-up, step-down ou extensor:

  • 37mm: Sony HVR-HD1000, HVR-A1
  • 43mm: Panasonic AG-DVC7, AG-DVC15, AG-DVC20, AG-DVC60
  • 58mm: Sony DSR-PD170, DSR-VX2000, DSR-VX2100, Canon GL-2
  • 72mm: Sony HVR-Z1, HVR-Z5, HVR-Z7, HDR-FX1, HDR-FX1000, Panasonic AG-DVX100B, Canon XH-A1, XL-H1
  • 82mm: Panasonic AG-HVX200, JVC GY-HD110, GY-HD200, GY-HD250
 
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 269,00
Pro Prompter HD
Pro Prompter HD

Veja também:

ver orçamento