MICROBOARDS QD-DVD123

Duplicador de DVD independente

MICROBOARDS QD-DVD123 Duplicador de DVD independente
zoom

O duplicador independente de DVD MICROBOARDS QD-DVD123 consiste em um duplicador 1:3 de CD e DVD (18x/48x) que pode ser usado como uma unidade independente ou conectado a um computador através de USB 2.0.

O duplicador é perfeito para qualquer usuário que necessite copiar facilmente DVDs e CDs de áudio, vídeo ou dados. Não é necessário HD, pois o processo de duplicação não exige espaço de armazenamento.

Os indicadores LED mostram ao usuário a condição do processo de gravação, minimizando o número de discos com erro. Com operação fácil de um botão e com um design elegante, esse duplicador é perfeito para qualquer casa ou estúdio.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Operação Independente

A torre pode agir como um gravador independente. Basta Inserir o CD que você quiser para copiar do drive superior e gravar até 3 cópias simultaneamente ao apertar um botão.

Conexão USB 2.0

A torre também inclui uma porta USB 2.0 para controle de computador. Isto permite que você use o computador como uma fonte para gravar discos em vez de um disco master. Isto é ideal para usuários que trabalhem em ambientes onde muitos discos diferentes são duplicados. O Software para Windows está incluído para controlar o duplicador através de email.

Velocidade de DVD 18x, de CD 48x

O gravador grava discos DV-R a uma velocidade de 18x e discos CD-R a uma velocidade de 48x. Isso permite que você grave um kit de discos em questão de minutos.

O duplicador independente de DVD MICROBOARDS QD-DVD123 é ótimo para qualquer um que tenha uma grande quantidade de discos para duplicar.

 
Fonte de DadosIndependente ou USB 2.0
Capacidade de Disco1 (Leitura) 3 (Gravação)
Configurações do Drive24x DVD-R com 48x CD-R support
Método de Carregamento de DiscoManual
Velocidade de LeituraCD: 48x DVD: 16x
Duplicação (Gravação) VelocidadeCD-R: 48x DVD-R: 24x
Formatos de GravaçãoCD-DA (Red Book), CD-ROM Modes 1 & 2, ISO 9660, Photo CD, CD-Extra, Mixed Mode, Video CD, Hybrid CD, HFS, CD+G (karaoke), DVD Video, DVD-ROM, DVD Dual Layer
Tipos de DiscoCD-R, CD-RW, DVD-R, DVD+R, DVD-RW, DVD+RW, DVD-R DL, DVD+R DL
ImpressãoNão
Conectores1 USB 2.0
Requisitos de AlimentaçãoAC: 100-240VAC, 50/60Hz
Requisitos AmbientaisOperação Temperatura: 10-40 ° C Umidade: 20-80%
Dimensões19.1 x 26.7 x 43.2cm
Peso9.5kg
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 10.980,00
Microboards
Microboards

Veja também:

ver orçamento