BARBER TECH EZP-LT1

Teleprompter para montagem com notebook

BARBER TECH EZP-LT1 Teleprompter para montagem com notebook
zoom
BARBER TECH EZP-LT1 Teleprompter para montagem com notebook - foto 1
BARBER TECH EZP-LT1 Teleprompter para montagem com notebook - foto 2
BARBER TECH EZP-LT1 Teleprompter para montagem com notebook - foto 3

O sistema de teleprompter para montagem com notebook BARBER TECH EZP-LT1 é ideal para quem já possui um notebook e precisa montar um sistema de teleprompter a baixo custo.

O modelo BARBER TECH EZP-LT1 foi desenvolvido para utilização com camcorders de médio e grande porte como Mini DV, HDV e Betacam, pesando até 7kg.

Com acabamento primoroso, em metal preto, o modelo BARBER TECH EZP-LT1 consiste em uma plataforma para montagem de prompter.

Nesse sistema econômico de prompter voce utiliza o monitor do seu notebook para enviar as mensagens que serão lidas pelo apresentador.

O sistema de teleprompter para montagem com notebook BARBER TECH EZP-LT1 proporcionará uma montagem de teleprompter com aparência profissional a um custo realmente muito baixo.

IMPORTANTE: O modelo BARBER TECH EZP-LT1 consiste apenas em uma plataforma de montagem de teleprompter onde o monitor utilizado é do seu notebook. Para adquirir um sistema de prompter completo, além dos cabos e acessórios de prompter, você precisará da montagem de espelho (na frente da câmera para refletir o texto apresentado) e também o software de prompting.

 

 

 
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 7.480,00
Barber Tech
Barber Tech

Veja também:

ver orçamento