TBLACK RD-CH

Plug adaptação tomada redondo x chato USA

TBLACK RD-CH Plug adaptação tomada redondo x chato USA
zoom

O plug de adaptação foi criado para facilitar a vida do profissional da imagem. Com aplicações ilimitadas, o plug de adaptação é um acessório que não pode faltar no dia a dia dos videomakers e editores de vídeo.

A escolha correta do plug de adaptação para conexões elétricas é de extrema importância e está diretamente ligada à segurança do equipamento como também à integridade física do operador.

Antes de fazer qulaquer ligação elétrica, verifique se a voltagem da rede elétrica é compatível com a voltagem do equipamento a ser ligado.

O plug adaptação tomada redondo (macho) para tomada chato USA (fêmea) TBLACK RD-CH foi produzido com material resistente e está de acordo com as normas técnicas brasileiras.

Ele é blindado, proporcionando maior segurança ao equipamento eletrônico, como também à integridade física do operador.

A tomada redonda é ligada na rede elétrica brasileira e a tomada chato, que possui dois tamanhos (padrão americano) é ligada em equipamentos importados (filmadoras, vídeos, computadores, impressoras, etc) com padrão americano.

O modelo TBLACK RD-CH plug também aceita ligações em tomadas com três plugs, também do padrão americano (positivo, negativo e terra). Nesse caso, liga-se os dois plugs de energia, deixando o fio terra do lado de fora do plug.

 
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 19,00
Tblack
Tblack

Veja também:

ver orçamento