PANASONIC AJ-P2E030FG

Cartão de memória P2 série F de 30Gb

PANASONIC AJ-P2E030FG Cartão de memória P2 série F de 30Gb
zoom

O cartão de memória (memory card) foi criado em 1994 e teve grande aceitação por possuir compatibilidade total com o padrão PCMCIA, através de um adaptador de baixo custo. É um cartão removível e portátil, com a função de armazenamento de dados.

Com tamanho compacto e de grande precisão, é uma memória flash capaz de lidar com uma grande variedade de conteúdo, e o mais importante, ele impede a perda de dados acidentais, já que possuem um seletor de proteção que garante a segurança dos seus dados.

A diversidade de modelos de cartões de memória, garantem a aplicação em diversos tipos de equipamentos, desde celulares, PDAs, palmtops, câmeras digitais, filmadoras, audio players e gravadores digitais de voz.

Além disso, para garantir a qualidade mais elevada possível, os cartões de memória passam por vários testes de garantia de qualidade, antes de serem disponibilizados no mercado, para o consumidor. A Panasonic inova mais uma vez e lança o CARTÃO P2 SÉRIE F, que possui velocidade mais rápida, vida útil extendida e custo extremamente menor. Esse tipo de cartão oferece alta qualidade de gravação de vídeo e flexibilidade com desempenho confiável e acesso instantâneo.

O Cartão de Memória F-Series 30GB P2 da Panasonic possui cerca de 1,2 Gbps velocidades de transferência de dados. O cartão P2 foi criado para ser utilizado mesmo em condições adversas, graças à sua vasta gama de temperaturas de funcionamento -20 a 60 °C e 1500 L resistência ao impacto.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Resiste a impactos até 1500 G e vibrações até 15 g
  • Sistema de correção de erros de memória flash
  • F Series placas suportam escrito até AVC-Intra Classe 200 da família AVC-ULTRA, bem como os codecs atualmente disponíveis com os dispositivos existentes P2.
 
Capacidade30 GB
Resistência ao impactoaté 1.500 G
Resistência à vibraçãoaté 15 g
Taxa de transferênciade até 1,2 Gbps
CompliancePC (Card Bus Tipo-II)
Temperatura de funcionamento-20 a 60 ° C
Temperatura de armazenamento-40 a 80 ° C
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 4.180,00
Panasonic
Panasonic

Veja também:

ver orçamento