KASTAR CB-ENEL15

Carregador de bateria duplo digital para Nikon EN-EL15

KASTAR CB-ENEL15 Carregador de bateria duplo digital para Nikon EN-EL15
zoom
KASTAR CB-ENEL15 Carregador de bateria duplo digital para Nikon EN-EL15 - foto 1
KASTAR CB-ENEL15 Carregador de bateria duplo digital para Nikon EN-EL15 - foto 2
KASTAR CB-ENEL15 Carregador de bateria duplo digital para Nikon EN-EL15 - foto 3
KASTAR CB-ENEL15 Carregador de bateria duplo digital para Nikon EN-EL15 - foto 4

O Carregador de bateria digital USB compacto duplo KASTAR CB-ENE15 consiste em um produto versátil que carrega todas as baterias de íons de lítio do tipo Nikon série EN-E15.

O carregador digital inteligente duplo opera com alimentação 5V, 2A, via USB, permitindo o uso no mundo inteiro. Ele possui uma conexão universal USB, o que torna o carregador ideal para o uso em casa e na estrada.

Com um novo design inteligente de carregamento de LCD, é fácil de transportar e carrega duas baterias ao mesmo tempo. Possui entrada de 5V, 2A e saída de 4.2V / 8.4V, 600mA.

O carregador inteligente de LCD exibe o status do carregamento e a capacidade da bateria, facilitando a identificação da quantidade de carga. Isso proporciona maior segurança, para uma utilização mais precisa.

O Carregador de bateria digital USB compacto KASTAR CB-ENEL15 pode ser alimentado por USB Wall & Auto Charger ou por um computador. Vem equipado com um cabo Micro USB para USB.

O carregador é ideal para carregar as baterias de alta capacidade da Kastar e também carrega as baterias da Canon. Ele é patenteado com certificação FCC, CE e ROHS.

 
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 199,00
Kastar
Kastar

Veja também:

ver orçamento