UNOOE UN-360

Microfone de mesa com cabo USB para conferência

UNOOE UN-360 Microfone de mesa com cabo USB para conferência
zoom
UNOOE UN-360 Microfone de mesa com cabo USB para conferência - foto 1
UNOOE UN-360 Microfone de mesa com cabo USB para conferência - foto 2
UNOOE UN-360 Microfone de mesa com cabo USB para conferência - foto 3
UNOOE UN-360 Microfone de mesa com cabo USB para conferência - foto 4
UNOOE UN-360 Microfone de mesa com cabo USB para conferência - foto 5
UNOOE UN-360 Microfone de mesa com cabo USB para conferência - foto 6
UNOOE UN-360 Microfone de mesa com cabo USB para conferência - foto 7
UNOOE UN-360 Microfone de mesa com cabo USB para conferência - foto 8
UNOOE UN-360 Microfone de mesa com cabo USB para conferência - foto 9

O Microfone de conferência de computador UNOOE UN-360 com plugue USB de alta qualidade, perfeito para videoconferência, reunião online, conferência de escritório, Skype, bate-papo por áudio e outras chamadas VoIP. 

Excelente microfone de condensador com design moderno para computadores, captar a voz omnidirecional de 360°, área de trabalho de decoração ao mesmo tempo pode economizar um espaço novamente.

Fabricado com materiais de polietileno premium e tela de filtro de metal durável, com a tecnologia de eletroforese mais avançada, a tampa de rede de proteção de metal tem um design exclusivo e nunca irá desaparecer.

Microfone limite com conexão USB, possui recurso de transmissão de sinal de voz de alta qualidade, que pode capturar o pequeno sinal e reproduzir vividamente sua voz. Você se comunica como se estivesse cara a cara.

Pode captar o som de 3 metros de distância, o que é 10 vezes melhor que o microfone de computador tradicional. Plug-and-Play, basta conectar no computador e começar à usar, sem a necessidade de baixar nenhum drive.

O microfone de conferência com plugue USB UNOOE UN-360, fabricado de material premium e ecologicamente correto com design de visibilidade mínima, som de captação de direção omnidirecional de 360 graus com distância de captação de voz ultra longa de 3 metros, ideal para Skype, videoconferência e outras chamadas VoIP. 

.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Modo de captação omnidirecional:

O microfone do computador UNOOE possui um modo de captação omnidirecional, com uma resposta de freqüência muito ampla, rápida e sensível, coleta de som em 360 graus e uma distância de captação de 3m. Ele pode capturar facilmente o som mais sutil na direção de 360°, com som mais alto e nítido, sem eco. O microfone captura os sinais mais sutis e reproduz sua voz de maneira tão vívida quanto a conversa cara a cara.

 

Melhor princípio de design:

Esse microfone de conferência adota o algoritmo de redução de ruído dinâmico de vários níveis do Founder, que fornece uma saída clara do sinal de áudio. Alta sensibilidade, resposta instantânea rápida, ruído de toque ultra baixo, o melhor princípio de design que pode converter diretamente o som em sinais elétricos, refletindo as características da "reprodução acústica".

 

Fácil de configurar:

A interface USB não requer nenhum driver, é plug and play e fornece um sinal de áudio digital sem perdas para o back-end, que pode ser reconhecido automaticamente após a inserção em um computador ou outro equipamento. Você só precisa esperar alguns segundos e executá-lo sem baixar drivers adicionais.

 

Fabricado com materiais de alta qualidade e aparência moderna:

O microfone USB é fabricado com materiais metálicos duráveis ??e de alta qualidade. A base é equipada com almofadas antiderrapantes, que podem estabilizá-la na mesa durante o uso. É pequeno, leve, fácil de usar e não requer muito espaço para trabalhar.

 

Microfone condensador Multipurpose:

Projetado para reuniões de escritório, Skype, conferências online, criação e negociação de podcast, jogos, bate-papo por vídeo, áudio e outros telefones VoIP.

.

Microfone Condensador Omnidirecional UNOOE UN-360 para videoconferência (Observação: não é um alto-falante ou um viva-voz, é um microfone condensador.)

·         Um microfone condensador captura os melhores sinais em todas as direções de 360°.

·         A voz é clara, você não precisa falar em voz alta ou repetir suas próprias palavras, apenas uma conversa normal.

·         Os microfones de conferência podem ser apanhados a 10 pés de distância, para que as pessoas possam ouvi-lo em uma sala grande ou ouvi-lo quando você sair.

·         Os microfones USB permitem que escritórios remotos ouçam todos na sala, independentemente da localização dos alto-falantes. O microfone pode receber som de 360 graus em todas as direções.

 

Feito de materiais de alta qualidade:

·         O microfone USB é feito de materiais metálicos duráveis ??e de alta qualidade.

·         O design exclusivo do quadrado redondo, com preto clássico brilhante, mostra a qualidade dos negócios.

 

Almofadas antiderrapantes:

A base é equipada com almofadas antiderrapantes, que podem estabilizá-la na mesa durante o uso. 

Aparência bonita:

·     É pequeno, leve, fácil de usar e não requer muito espaço para trabalhar.

·     A conexão preta do cabo de dados TPE de 2 m pode efetivamente eliminar a interferência do sinal para obter o melhor efeito de gravação. 

Melhor princípio de design:

·     Este microfone de conferência adota o algoritmo de redução de ruído dinâmico de vários níveis do Founder que fornece uma saída de sinal de áudio clara.

·     Alta sensibilidade, resposta instantânea rápida, ruído de toque ultra baixo, o melhor princípio de design que pode converter diretamente o som em sinais elétricos, refletindo as características da "reprodução acústica".

 

Modo de captação omnidirecional:

·     O microfone do computador UNOOE possui um modo de captação omnidirecional, com uma resposta de freqüência muito ampla, rápida e sensível, uma coleção de sons em 360 graus e uma distância de captação de 11,5 pés.

·         Ele pode capturar facilmente o som mais sutil na direção de 360°. E torne o som mais alto e nítido, sem eco. O microfone captura os sinais mais sutis e reproduz sua voz de maneira tão vívida quanto a conversa cara a cara.

 

FEITO PARA CONFERÊNCIAS:

·     Este microfone é perfeito para grandes reuniões de conferência nas quais as pessoas realizam reuniões usando o Skype / GoToMeeting / WebEx / Hangouts / Fuze e outros softwares.

 

Grande compatibilidade com dispositivos como PC, laptop, notebook:

·   Microfone condensador projetado para reuniões de escritório, conferências online, criação e negociação de podcast, jogos, bate-papo por vídeo / áudio e outros telefones VoIP.

·   Como o Skype, Hangouts do Goggle, Cisco Webex, Zoom, Gotomeeting, Chromebox.

.

Parâmetros de desempenho:

  • Raio do alcance de detecção 3 metros de sensibilidade -42db 0d8-1V / Pa 1KHz
  • Faixa de freqüência 20-20k HZ impedância de saída 600 ohms desequilibrada
  • Relação S / N 65dB (fonte de som de 1m 40dB) 30dB (fonte de som de 10m 40dB) 1Hz
  • Redução dinâmica de ruído pdis Faixa dinâmica de redução de ruído 104Db (nível máximo de pressão em decibéis 1KHz)

.

ITENS INCLUÍDOS:

1x Microfone Unooe UN-360

1x Cabo USB

1x Manual do usuário em inglês

 
MaterialAlumínio
ConexãoUSB
Tamanho do cabo1,5m
Dimensões7,5 x 7,5 x 1cm
Peso57g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 699,00
UNOOE
UNOOE

Veja também:

ver orçamento