JABRA 510 MS

Microfone de mesa com cabo USB p/conferência bluetooth/viva voz

JABRA 510 MS Microfone de mesa com cabo USB p/conferência bluetooth/viva voz
zoom
JABRA 510 MS Microfone de mesa com cabo USB p/conferência bluetooth/viva voz - foto 1
JABRA 510 MS Microfone de mesa com cabo USB p/conferência bluetooth/viva voz - foto 2

Com o alto-falante Bluetooth Speak 510 MS da Jabra, você pode fazer muito mais do que apenas fazer chamadas telefônicas.

Este alto-falante compatível com Bluetooth e USB se conecta ao seu PC, smartphone, tablet ou MP3 player e permite transmitir música para que todos possam ouvir.

Quando uma chamada telefônica é realizada, você pode tirar proveito de uma variedade de recursos de chamada, incluindo um filtro de ruído omnidirecional para reduzir o ruído de fundo, a funcionalidade silenciar e um microfone inteligente para cobertura de voz em 360 graus.

 Com um design compacto e o estojo de viagem incluído, você pode levar o Speak 510 MS com você para praticamente qualquer lugar.

 

Jabra PC Suite para controle remoto de chamadas

O Jabra PC Suite permite o controle remoto de chamadas com fones de ouvido Jabra e os vários softphones UC e IP. Os usuários de fones de ouvido sem fio podem atender e encerrar chamadas fora da mesa e do softphone.

Com um fone de ouvido com fio, o Jabra PC Suite oferece várias funções de controle remoto de chamadas diretamente do fone de ouvido ou dos botões em linha do cabo.

A integração perfeita entre fone de ouvido e softphone permite que os usuários se beneficiem da mobilidade aprimorada e da capacidade de realizar várias tarefas ao mesmo tempo em uma chamada. Essa liberdade melhora a eficiência do trabalho e a ergonomia ao longo do dia.

Produtividade aumentada

Aumente a produtividade e mantenha o foco onde quer que esteja com o Jabra Speak 510 MS, um viva-voz portátil para comunicações unificadas que permite transformar qualquer sala em sala de conferência. Você obtém melhor qualidade de som e uma solução plug-and-play que pode ser conectada ao seu PC via USB, tablet ou smartphone via Bluetooth ou USB.

Design compacto

O Jabra Speak 510 MS possui um design compacto e um estojo de viagem que o tornam adequado para o transporte. Seja configurando uma rápida teleconferência no escritório de alguém ou levando-a para a estrada, a colaboração é facilitada.

Alto-falante inteligente

O Jabra Speak 510 MS possui um microfone inteligente e um alto-falante poderoso que permitem uma cobertura de 360 ??graus, o que significa que todos na sala podem ser uma parte ativa da teleconferência sem pensar em onde o alto-falante está localizado. Isso fornece uma solução profissional onde quer que você faça a chamada.

ITENS INCLUÍDOS:

1x Jabra Speak 510 MS Bluetooth Speaker

 
Comunicação Unificadasim
Música Reproduza música de uma fonte, como um smartphone, laptop, tablet ou MP3 player habilitado para Bluetooth caixas de som
Resposta de Freqüência Banda Larga / Hi-Fi
Processamento de sinal digital (DSP) Sim
TipoTipo Omni Direcional / filtro de ruído
Função Mudosim
Uso Conecta-se a um PC e pode ser usado para transmitir música / som e para chamadas de voz; Funciona com telefones celulares; Projetado para otimizar a experiência de uso de um cliente de comunicações unificadas; Reproduz MP3;
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 1.880,00
Jabra
Jabra

Veja também:

ver orçamento