SONY ICD-PX470

Gravador de voz digital com 4Gb e slot Micro SD

SONY ICD-PX470 Gravador de voz digital com 4Gb e slot Micro SD
zoom
SONY ICD-PX470 Gravador de voz digital com 4Gb e slot Micro SD - foto 1
SONY ICD-PX470 Gravador de voz digital com 4Gb e slot Micro SD - foto 2
SONY ICD-PX470 Gravador de voz digital com 4Gb e slot Micro SD - foto 3
SONY ICD-PX470 Gravador de voz digital com 4Gb e slot Micro SD - foto 4
SONY ICD-PX470 Gravador de voz digital com 4Gb e slot Micro SD - foto 5
SONY ICD-PX470 Gravador de voz digital com 4Gb e slot Micro SD - foto 6
SONY ICD-PX470 Gravador de voz digital com 4Gb e slot Micro SD - foto 7

O ICD-PX470 da Sony é um gravador de voz digital com uma conexão USB embutida. Ele grava em formatos PCM e MP3 lineares e é adequado para a captura de palestras, reuniões, notas e até mesmo música ao vivo. 

Não requer nenhum cabo para se comunicar com seu computador; Basta conectar a unidade a uma porta USB disponível no seu computador para mover arquivos de um lado para o outro.

A unidade oferece 4 GB de memória interna, mas isso é expansível através do slot para cartão microSD. Uma função de pesquisa de calendário processa a localização de seus arquivos como uma tarefa simples. 

A qualidade de áudio da gravação é servida por um filtro low-cut para eliminar ruídos e ruídos estranhos, assim como o modo Auto Voice Recording, um sistema S-microphone e opções ajustáveis ??para capturar fontes estéreo ou mono a curta distância e a distância.

 A bateria AAA incluída permite que a unidade durar até 55 horas contínuas. O software Sound Organizer para Windows também está incluído.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Conexão USB-direta para transferência rápida de arquivos

A transferência de arquivos para ou a partir do seu computador é convenientemente possível com uma conexão USB direta. Basta conectar o ICD-PX470 diretamente a uma porta USB livre - não é necessário cabo USB.

Expanda sua memória com o slot para cartão microSD

O ICD-PX470 vem com 4GB de memória interna, o que lhe dá um tempo máximo de gravação de 59 horas e 35 minutos ao gravar MP3 estéreo a 128 kbps. No entanto, você pode expandir a capacidade de memória com um cartão microSD para até 32 GB de memória adicional, o que equivale a mais de 536 horas de tempo de gravação (MP3 a 128 kbps).

Pesquisa de calendário localiza rapidamente o arquivo correto

As gravações são marcadas por data, para que você possa descobrir quais foram feitas em um dia específico. Abra o calendário para navegar pelos dias e encontrar a gravação que você está procurando.

Filtro de corte baixo elimina o ruído indesejado

Filtre os ruídos de fundo de baixa frequência, acionando o filtro low-cut. Fontes de ruído indesejado, como projetores, tráfego ou vento, podem ser filtradas da gravação, tornando as vozes mais nítidas no processo.

Reprodução de transcrição ajuda você a analisar gravações

Obter conversas no papel é facilitado com o modo de reprodução de transcrição da unidade. Avance e retroceda rapidamente na faixa ou crie pontos de sinalização que ajudam você a encontrar seu lugar rapidamente. O Controle Digital de Pitch permite até diminuir a velocidade de reprodução para que você possa ouvir mais de perto o que está sendo dito.

Sistema de Microfone S Captura Sons Distantes ou Silenciosos

Você pode gravar fontes de áudio fracas sem capturar excessivo ruído de fundo, graças ao microfone S de alta sensibilidade e baixo ruído.

Grave e ouça em formatos PCM ou MP3 lineares

Escolha entre dois formatos de arquivo populares quando você grava. Os arquivos PCM lineares são maiores, mas capturam mais detalhes e, portanto, são adequados para gravar música. Arquivos MP3 requerem menos memória, tornando-os mais apropriados para gravar longas palestras ou reuniões. O ICD-PX470 também reproduz arquivos MP3 e PCM, para que você possa ouvir suas músicas favoritas no modo leitor de música.

Auto Gravação de Voz Reduz Ruído de Fundo

Quer gravar alguém falando? Ative a gravação automática de voz e o ICD-PX470 ajustará suas configurações de captura de áudio para as freqüências vocais. O resultado é uma gravação mais clara com ruído de fundo reduzido. Quando você ouvir de volta a gravação, a tecnologia Clear Voice integrada limpa o sinal para maior clareza. 

Faixa de Microfone Ajustável para Vozes Claras

As configurações ajustáveis ??do microfone são aprimoradas no som que você deseja capturar. Quando você está gravando uma única voz, o modo Foco captura um campo estreito de som de uma direção. Quando você está em reuniões, o modo Wide-Stereo permite que você capture todos na sala. Escolha entre quatro predefinições de "cena" (música, reunião, entrevista, ditado) para otimizar ainda mais as configurações de áudio.

Longa duração da bateria para gravação prolongada

Ao gravar com o microfone embutido em MP3 192 kbps, a bateria AAA fornecida durará até 55 horas.

ITENS INCLUÍDOS:

Gravador de Voz Digital Sony ICD-PX470 com USB

Bateria AAA

Software Organizador de Som para Windows

 
Tipo Digital
Modo Estéreo
Formato de gravaçãoLPCM, MP3
Bit-Depth16
Bit-Depth48 kbps - 192 kbps
Taxa de amostragem44,1 kHz
Tempo de gravaçãoLP Mono: 159 horas de gravação em formato MP3 MP3 estéreo: 59,5 horas de gravação em formato MP3 MP3 estéreo: 39,45 horas de gravação em formato MP3 PCM estéreo: 5,3 horas de gravação no formato LPCM
Gravação com um cliquesim
Gravação Ativada por Vozsim
Tipo de microfoneEstéreo Interno - 1 Elementos
Resposta de Freqüência50 Hz - 16 kHz a 44,1 kHz Taxa de amostragem / 128 kbps MP3 50 Hz - 20 kHz a 44,1 kHz Taxa de amostragem / 192 kbps MP3 50 Hz - 20 kHz a 44,1 kHz Taxa de amostragem / 16 bits LPCM
Formatos de ReproduçãoAAC MP3 WMA PCM (WAV)
Taxa de bitsMP3: 48 - 192 Kbps
Alto falantesim
IndicadoresPotência, bateria fraca, gravação, volume de voz
Apagar Protegersim
Pasta de mensagens199 (máximo)
Função de e-mail de vozNão
No relógio da telasim
ProcurarPesquisa de calendário
Tipo de Bateria1 x AAA
Vida útil da bateria (aprox.)Gravação: 62 horas a 44,1 kHz 48 Kbps Gravação MP3 : 57 horas a 44,1 kHz 128 Kbps Gravação MP3 : 55 horas a 44,1 kHz 192 Kbps Gravação MP3 : 40 horas a 44,1 kHz PCM de 16 bits (WAV)
Memória internaInstalado: Memória Flash - 4 GB
Cartões de Memória CompatíveismicroSD
USBUSB 2.0 (A)
Dimensões (LxAxP)38,35 x 114,30 x 19,30 mm
Peso77 g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 699,00
SONY
SONY

Veja também:

ver orçamento