EBERRY EB-303

Microfone de mesa com cabo P2 para conferência e smartphone

EBERRY EB-303  Microfone de mesa com cabo P2 para conferência e smartphone
zoom
EBERRY EB-303  Microfone de mesa com cabo P2 para conferência e smartphone - foto 1
EBERRY EB-303  Microfone de mesa com cabo P2 para conferência e smartphone - foto 2
EBERRY EB-303  Microfone de mesa com cabo P2 para conferência e smartphone - foto 3
EBERRY EB-303  Microfone de mesa com cabo P2 para conferência e smartphone - foto 4
EBERRY EB-303  Microfone de mesa com cabo P2 para conferência e smartphone - foto 5
EBERRY EB-303  Microfone de mesa com cabo P2 para conferência e smartphone - foto 6
EBERRY EB-303  Microfone de mesa com cabo P2 para conferência e smartphone - foto 7

O microfone de mesa condensador omnidirecional de limite do eBerry é capaz de fornecer um som cristalino e pode captar som a partir de 3m de distância. O padrão polar omnidirecional permite que o microfone capte o som de todas as direções dentro do alcance efetivo.

 

É útil em aplicações montadas em superfície, para reuniões, teleconferências e uso de computadores desktop. O plugue de 3,5 mm é universalmente compatível com a maioria dos computadores (geralmente a porta rosa).

 

Se for uma porta combo de 3,5 mm no seu computador, será necessário um adaptador extra.

A tela do filtro é feita de serviço pesado, que é durável e impede efetivamente de saliva e poping. É apenas metade do tamanho do seu cartão de crédito. Ultra portátil para aqueles que estão sempre em viagens de negócios.

 

Se você planeja usar o microfone em um telefone ou computador que tenha uma porta combo de 3,5 mm, será necessário um adaptador extra para separar a porta do microfone e a porta de áudio. Para usuários de Mac, uma placa de som USB pode ser necessária (não incluída).O microfone é feito de material premium. O fio de cobre de alta qualidade garante a entrega eficiente do seu sinal de áudio.

 

PROJETO DE APARÊNCIA ÚNICO:

 O extraordinário microfone condensador em forma de diamante iluminará a área de trabalho e melhorará o som a partir da direção omni de 360 ??graus.

 

ULTRA SLIM E PORTÁTIL:

 A dimensão deste microfone de conferência é de apenas 2 x 2 x 1 polegada, você pode colocá-lo na bolsa do seu computador e usá-lo sempre que precisar. Vem com um cabo adaptador divisor de 3,5 mm para que você possa usar este microfone de mesa no seu computador que possui uma porta combo de 3,5 mm.

 

ALTA SENSIBILIDADE E DESEMPENHO SUPREMO:

O microfone condensador pode captar o menor sinal e reproduzir sua voz vividamente como falar cara a cara, também pode captar sua voz a partir de 10 pés de distância, 10 vezes melhor do que o microfone de computador tradicional.

 

 MATERIAL PREMIUM:

 Feito de tela de filtro de metal resistente e materiais de polietileno de grau alimentício que torna durável e favorável ao meio ambiente. USO MÚLTIPLO: Ideal para reuniões on-line, conferência e negociação de negócios, bate-papo por vídeo / áudio, Skype, jogos e muito mais.

 
Distância de captação3m
Sensibilidade-37 +/- 3dB
Resposta de frequência100-10KHz
SPL60dB
Comprimento do cabo 1.4m
Dimensões5,08 x 5,08 x 2,54cm
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 499,00
Eberry
Eberry

Veja também:

ver orçamento