TIFFEN SKY-82

Filtro de efeito skylight 1-A de 82mm

TIFFEN SKY-82  Filtro de efeito skylight 1-A de 82mm
zoom
TIFFEN SKY-82  Filtro de efeito skylight 1-A de 82mm - foto 1
TIFFEN SKY-82  Filtro de efeito skylight 1-A de 82mm - foto 2

A lente de uma câmera, tanto de vídeo quanto de fotografia é uma parte cara e sensível do equipamento. Além disso, em grande parte de filmadoras existentes no mercado nacional as lentes não são cambiáveis, exigindo assim uma atenção maior em relação ao cuidado com as mesmas.

O Filtro Tiffen 82mm Skylight 1-A é um filtro de uso geral com uma ligeira tonalidade rosa para ajudar a melhorar a precisão e clareza geral das cores. A coloração rosa claro ajuda a reduzir o tom azulado da luz do dia e é especialmente eficaz ao fotografar paisagens e na sombra.

O filtro Sky 1A também é útil como um filtro de proteção geral para deixar nas lentes em todos os momentos. Os filtros ajudam a reduzir a poeira e a umidade de alcançar seu elemento de lente e fornecem proteção adicional em caso de quedas ou situações em que possa ocorrer arranhões.

Os filtros Tiffen são feitos usando a tecnologia ColorCore, um processo que envolve a laminação do substrato do filtro entre 2 peças de vidro óptico, moagem plana a uma tolerância de 1 / 10.000 de polegada e montagem em anéis metálicos de precisão.

Os filtros de câmera são elementos óticos transparentes que alteram as propriedades da luz que entra na lente da câmera para melhorar a imagem que estiver sendo registrada. Os filtros podem afetar o contraste, a nitidez, o reflexo em altas luzes, cor e intensidade de luz, seja individualmente ou em várias combinações.

Eles também podem criar uma variedade de "efeitos especiais". Os filtros óticos funcionam em fotografia digital da mesma forma que em filme. nas suas aplicações mais bem sucedidas, os efeitos de filtros se misturam com o resto da imagem para ajudar a transmitir a mensagem.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Ajuda a melhorar a precisão e clareza geral das cores ao fotografar ao ar livre à luz do dia e na sombra.
  • O tom rosa claro reduz o tom azulado de luz natural.
  • O filtro de proteção geral reduz poeira, umidade e arranhões ao atingir os elementos da lente.

DIÂMETROS DE FILTRO:

Abaixo foram relacionados alguns modelos de filmadoras profissionais, com os respectivos diâmetros de filtro de lente, para facilitar a escolha do modelo do filtro de proteção UV:

37mm: Sony HVR-HD1000, HVR-A1

43mm: Panasonic AG-DVC7, AG-DVC15, AG-DVC20, AG-DVC60

58mm: Sony DSR-PD170, DSR-VX2000, DSR-VX2100, Canon GL-2

62mm: Sony HDR-FX7

72mm: Sony HVR-Z1, HVR-Z5, HVR-Z7, HDR-FX1, HDR-FX1000, Panasonic AG-DVX100B, Canon XH-A1, XL-H1

82mm: Panasonic AG-HVX200, JVC GY-HD110, GY-HD200, GY-HD250

 
Tipo de filtroClarabóia 1A
Fator de Filtro1,1 (+0,1 Stop)
FormaCírculo
Tamanho Circular82mm
Linha de Acessório Frontal / Baioneta82mm
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 269,00
Tiffen
Tiffen

Veja também:

ver orçamento