PANASONIC AJ-P2M064BG

Cartão de memória Micro P2 série B 64Gb

PANASONIC AJ-P2M064BG Cartão de memória Micro P2 série B 64Gb
zoom

O cartão de memória (memory card) foi criado em 1994 e teve grande aceitação por possuir compatibilidade total com o padrão PCMCIA, através de um adaptador de baixo custo. É um cartão removível e portátil, com a função de armazenamento de dados.

 

Com tamanho compacto e de grande precisão, é uma memória flash capaz de lidar com uma grande variedade de conteúdo, e o mais importante, ele impede a perda de dados acidentais, já que possuem um seletor de proteção que garante a segurança dos seus dados.

 

A diversidade de modelos de cartões de memória, garantem a aplicação em diversos tipos de equipamentos, desde celulares, PDAs, palmtops, câmeras digitais, filmadoras, audio players e gravadores digitais de voz.

 

O cartão de memória microP2 UHS-II de 64GB da Panasonic foi projetado como um cartão microP2 para gravadores de câmera P2, bem como um cartão de memória SDXC para gravadores de câmera AU-EVA1, AG-DVX200, UX e AVCCAM da Panasonic, bem como Câmeras digitais LUMIX. 

Graças à classificação V90 Video Speed Class, que garante velocidades mínimas de gravação de pelo menos 90MB/s, essa placa pode ser usada para capturar conteúdo usando o 4K 4:2:2, codec ALL-Intra de 10 bits com suas taxas de dados de até 400Mb/s (50MB/s).

.

A mídia UHS-II atinge sua velocidade através de uma linha extra de pinos e, embora essa placa tenha sido projetada para câmeras compatíveis com UHS-II/V90, ela pode ser usada em dispositivos que não suportam UHS-II/V90.

.

Entretanto, lembre-se de que esta placa será padronizada para a classe de velocidade e classificação do seu dispositivo, como UHS-II e V60, que suporta velocidades mínimas de gravação de 60MB/s, UHS-II e V30, que suportam velocidades mínimas de gravação de 30MB/s, ou UHS-I e U3, que também suporta velocidades mínimas de gravação de 30MB/s.

.

Se o seu dispositivo não suporta U3, este cartão é compatível com os padrões U1 e Class 10, cada um dos quais garante velocidades de gravação mínimas de 10MB/s.

.

Este cartão microP2 também possui tecnologia pSLC, que oferece maior confiabilidade, bem como proteção de triagem de 100% que ajuda a evitar falhas. Uma chave de proteção contra gravação embutida ajuda a evitar a exclusão acidental da mídia existente e inclui um estojo de proteção.

 

Características gerais

  • Utilizável como um cartão microP2 para gravadores de câmera P2 (P2cam) e como um cartão de memória SDXC para os gravadores de câmera Panasonic AU-EVA1, AG-DVX200, Série UX e AVCCAM, além de câmeras digitais LUMIX.
  • As velocidades de gravação e leitura rápidas são compatíveis com o cartão de memória SDXC V90 para suportar o modo de gravação 4K 4: 2: 2 de 10 bits ALL-Intra 400 Mb / s de alta qualidade da câmara de cinema compacta AU-EVA1 e da câmara digital sem espelho LUMIX GH5.
  • A tecnologia pSLC oferece maior confiabilidade.
  • O rastreamento de 100% ajuda a evitar falhas iniciais e um contador de tempo de vida detecta a vida útil da placa com antecedência para maior confiabilidade.
  • O código QR e o P2CID simplificam a identificação e o gerenciamento de cartões, e um grande estojo de proteção aprimora o manuseio seguro do cartão.
 
Tipo de cartaoSDXC
Capacidade de armazenamento64GB
Tipo de ônibusUHS-II
Classe de velocidade10
Classe de Velocidade UHSU3
Classe de velocidade de vídeo V90
Transferência de dadosVelocidade de gravação 90 MB / s
Chave de proteção contra gravação embutidaSim
Capacidade sem fioNenhum
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 3.180,00
Panasonic
Panasonic

Veja também:

ver orçamento