TANGENT ELEMENT TK PANEL

Mesa profissional para correção de cor usada

TANGENT ELEMENT TK PANEL Mesa profissional para correção de cor usada
zoom
TANGENT ELEMENT TK PANEL Mesa profissional para correção de cor usada - foto 1
TANGENT ELEMENT TK PANEL Mesa profissional para correção de cor usada - foto 2

A mesa profissional para correção de cor TANGENT ELEMENT TK PANEL, consiste em um painel "Trackerball" de um conjunto de quatro painéis de elementos que substituem um teclado e mouse no funcionamento de funções selecionadas de software de suporte, como o suporte ao software de classificação de cores.

Os painéis podem ser usados para obter resultados precisos mais rápidos e com mais gratificação técnica do que o possível com um teclado e mouse. A lista de software de suporte é crescente e inclui aplicativos como DaVinci Resolve, SCRATCH, On-Set Dailies, Mistika e YoYo.

Os controles dos painéis podem ser programados e reprogramados para operar diferentes funções. Os fabricantes de software de suporte designam as funções que cada painel e seus controles podem operar, e os fabricantes disponibilizam os detalhes de suas designações nos respectivos manuais de software ou por telefone ou email após contato, dependendo do fabricante.

Após a programação de um controle, sua funcionalidade é rotulada na tela de exibição de seu painel. Quando reprogramado, sua funcionalidade é re-rotulada. As telas exibem lâmpadas OLED brancas e mostram caracteres nítidos, de alto contraste e de alta resolução e fácil de ler.

O painel Tk possui três trackerballs programáveis ??e três anéis programáveis ??sobre as bolas. Tem botões de reinicialização separados para cada bola e anel, e dois botões para programar funções como ALT e Shift para dentro. O trackerballs e os anéis funcionam através do captador óptico de laser para uma vida de alta precisão e prolongada. Os trackerballs podem ser removidos para limpeza e podem ser reinstalados com bastante facilidade.

Os diferentes painéis podem ser usados individualmente ou todos juntos em um conjunto. Mais de um de cada tipo pode ser incorporado em um conjunto, e um sistema de controle amplamente funcional pode assim ser montado. Os painéis são fabricados a partir de alumínio sólido precisão cortado a laser. Eles se encaixam perfeitamente nos lados por ímã, e eles ocupam uma área de trabalho de apenas 7,9 centímetros de profundidade.

Eles são alimentados por USB e se conectam a um computador cada um por um único cabo USB via funcionalidade plug-and-play, sem necessidade de drivers serem instalados. Os painéis também podem ser usados ??opcionalmente com o serviço HUB da Tangent, o que permite que os layouts dos controles dos painéis sejam personalizados. (O software de suporte também deve suportar a API do HUB). 

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Painel Tk

  • Possui 3 trackerballs programáveis e 3 anéis programáveis
  • Equipado com botões de reinicialização individuais para cada bola e para cada anel
  • 2 botões estão disponíveis para programar Shift, ALT e funções similares em
  • As bolas e os anéis funcionam através de captador de laser garantindo precisão e longa vida
  • Os anéis também possuem rolamento suave. Os botões funcionam por resposta tátil
  • Compatível com o serviço HUB de Tangent para layout personalizado dos controles
  • desenhar
  • O painel ocupa uma pegada de mesa muito pequena de apenas 7,9 centímetros de profundidade
  • Fabricado em alumínio cortado a laser e anexado a outros painéis magneticamente
  • Uma tela OLED mostra o que cada controle individual está programado para fazer
  • Conecta-se a um computador por um único cabo USB via funcionalidade plug-and-play
  • Software de suporte
  • A lista está crescendo e inclui DaVinci Resolve, SCRATCH, On-Set Dailies, Mistika e YoYo

 

ITENS INCLUÍDOS:

  • Tangent Element Tk Panel
  • Cabo USB
 
Controles 3 trackerballs 3 toques 3 botões de reinicialização do trackerball Botões de reset de 3 anéis 2 botões para programar Shift e ALT e funções similares
Display Ecrã de etiqueta suave OLED branco
EnergiaConecta-se a um computador por um único cabo USB. Não é necessário nenhum poder adicional.
Dimensões 33 x 20 cm Altura frontal: 1.5 cm Altura traseira: 4.5 cm Altura traseira com display: 8 cm Diâmetro da bola: 4,6 cm
Peso Caixa2,8kg
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 5.980,00
Tangent
Tangent

Veja também:

ver orçamento