MOVO HVA-30

Sapata tripla para montagem de acessórios em câmera

MOVO HVA-30  Sapata tripla para montagem de acessórios em câmera
zoom
MOVO HVA-30  Sapata tripla para montagem de acessórios em câmera - foto 1
MOVO HVA-30  Sapata tripla para montagem de acessórios em câmera - foto 2
MOVO HVA-30  Sapata tripla para montagem de acessórios em câmera - foto 3
MOVO HVA-30  Sapata tripla para montagem de acessórios em câmera - foto 4
MOVO HVA-30  Sapata tripla para montagem de acessórios em câmera - foto 5

A sapata para montagem de acessórios é de fácil adaptação e foi desenvolvida para facilitar a vida do profissional de foto e vídeo. De grande utilidade em diversas situações, ela pode fazer a diferença durante a produção de um vídeo-clip ou ensaio fotográfico.

A sapata para montagem de acessórios pode ser utilizada em filmadoras, máquinas fotográficas, tripés. Ela suporta diversos equipamentos, como: microfones direcionais, iluminadores, flashs, etc.

O suporte para acessórios da Movo Photo HVA30 se monta na sapata acessório de uma câmera, para fornecer três sapatas adicionais para montagem de luzes, monitores, microfones ou outros acessórios.

Além da montagem da sapata, uma rosca de 1/4 "-20 também está disponível para anexar o suporte a um tripé, equipamento ou outro suporte com uma montagem de 1/4" -20-rosqueada. O suporte é construído a partir de liga de alumínio rígida, porém leve, e as sapatas de montagem são usinados da mesma peça que o suporte, para obter resistência adicional.

As sapatas para acessórios também apresentam backstops para maior segurança ao conectar acessórios. A sapata inferior que se conecta à câmera possui um pino de bloqueio, que mantém a sapata no lugar e evita que o sapata rote durante o uso.

 
Dimensões8,89 x 6,10 x 5,34cm
Peso153g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 299,00
Movo
Movo

Veja também:

ver orçamento