CANON XL-1

Filmadora Mini DV com 3CCD usada

CANON XL-1 Filmadora Mini DV com 3CCD usada
zoom

A XL-1 combina o exclusivo Sistema de Montagem de Lente XL intercambiável e a tecnologia ótica superior para oferecer aos produtores de vídeo e videomakers semiprofissionais uma qualidade de imagem sem precedentes e versatilidade de gravação. Conhecida como o tipo mais profissional da classe DV, a XL-1 obteve essa diferenciação com base na sua combinação de recursos e design, e na quantidade sem precedentes de controle manual que ela oferece. Seja na lente ou no corpo da câmera, esses controles possibilitam a mais ampla gama de ajustes para uma grande variedade de possibilidades de imagem.

Além disso, a XL-1 foi projetada para superar limitações operacionais e para complementar as preferências da maioria dos usuários. Esteja o seu assunto próximo ou distante, em um estúdio, sob luz diurna ou sob iluminação fraca, a XL-1 oferece incríveis ampliação, resolução, reprodução de cor e uma relação Sinal/Ruído mais alta do que qualquer camcorder DV com 3 CCDs.

 
 
FormatoDigital 6mm
Sensor de imagem3 CCDs, 1/3 / 270.000 Pixels
Áudio PCM Estéreo Digital (4 Canais de 12 bits e 32khz ou 2 Canais de 16 bits e 44.1khz)
ZoomÓtico 16x, Digital 32x
Lente5.5-88mm / f/1.6-2.6
Tamanho do filtro72mm
Lux 2 lux
Entrada de microfoneSim, Mini Mic (Entrada de Mic XLR Opcional com MA-100)
EspecialidadesLente Intercambiável, 3 Modos de Exposição Automática, Valor de Abertura (AV), Valor de Tempo (TV), Padrão Zebra, Barras de Cor, Modo Foto, Código de Dados, Obturador Lento, Modo LP, 16:9, Temporizador, Filtro de Densidade Neutra Embutido, E/S DV (IEEE-1394 Fire-Wire), Flash Estilo SLR, Gravação Simultânea de Áudio em 4 Canais, Modo Frame Movie, 30 Quadros de Imagens Estáticas em um Segundo com a Tecnologia de Pixel Shift
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
Canon
Canon

Veja também:

ver orçamento