PORTA BRACE PRC-W180

Capa de chuva para filmadora de médio porte

PORTA BRACE PRC-W180 Capa de chuva para filmadora de médio porte
zoom
PORTA BRACE PRC-W180 Capa de chuva para filmadora de médio porte - foto 1
PORTA BRACE PRC-W180 Capa de chuva para filmadora de médio porte - foto 2
PORTA BRACE PRC-W180 Capa de chuva para filmadora de médio porte - foto 3
PORTA BRACE PRC-W180 Capa de chuva para filmadora de médio porte - foto 4
PORTA BRACE PRC-W180 Capa de chuva para filmadora de médio porte - foto 5
PORTA BRACE PRC-W180 Capa de chuva para filmadora de médio porte - foto 6

A vara de boom foi desenvolvida para dinamizar o trabalho de captação de áudio profissional. Consiste em uma vara, parecida com uma vara de pescaria, onde se acopla um microfone direcional na sua exremidade. O termo "boom" está relacionado ao conjunto constituido pelo microfone direcional e a vara de boom.

Largamente utilizada em cinema e tele-novelas, a vara de boom possibilita que o operador de áudio posicione o microfone acima da ação da cena (como em um diálogo protagonizado por dois atores). Com isso a captação do áudio é perfeita e o microfone não aparece na cena que está sendo gravada.

Para evitar ruídos indesejados e proporcionar estabilidade no manuseio do operador, a vara de boom geralmente é revestida com uma espuma emborrachada na sua parte inferior.

Para se montar um sistema básico de boom são necessários os seguintes equipamentos: vara de boom, microfone direcional, espuma para microfone (também conhecida como softie windscreen, windshield e priscilla), suporte anti-choque (para prender o microfone na vara) e cabo de áudio.

Existem diversos modelos de varas de boom disponíveis no mercado mundial. Algumas características diferenciam uma vara da outra: material que é fabricada (alumínio, fibra de carbono, etc), tipo de vara (reta ou articulada), tamanho da vara e quantidade de estágios (2, 3, 4, 5 e 6 estágios).

Escolha a vara que se encaixa melhor na sua necessidade e surpreenda seu cliente com uma captação de áudio realmente profissional.

O Boompole Pro de Rode é um pólo compacto de barra de fibra de carbono de 2 "8 "de comprimento, que se estende até um total de 10" e é projetado para uso com microfones de espingarda profissional. Força, e as seções são facilmente extensíveis com uma mão usando o mecanismo twist-lock intuitivo.

Aproveite este Rain Slicker da Porta Brace para proteger a câmera Sony PXW-X160 ou PXW-X180 contra inclemências do tempo. O exterior resiliente é feito de nylon, enquanto o interior é forrado com um material de tricot macio que irá ajudar a evitar arranhões indesejados e manchas. O exterior de nylon é repelente de água e respirável, por isso, enquanto a sua câmara está coberta, não vai superaquecer. 

Janelas de vinil transparente e aberturas estrategicamente colocadas para acesso de controle permite uma operação fácil sem deixar a umidade dentro.Aberturas para a lente eo visor são garantidos com um cordão para garantir um ajuste apertado.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Material de nylon impermeável e respirável
  • Janelas de vinil transparente sobre o painel de controle
  • Use com visor e acessórios montados em sapato
  • Para uso em tripé ou portátil
 
AcomodaCâmera de vídeo Sony PXW-X160 ou PXW-X180
MaterialExterior: Taslan nylon Forro: Tricot
Tipo de EncerramentoCordão em torno da lente
Peso320g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 1.680,00
Porta Brace
Porta Brace

Veja também:

ver orçamento