CAMRADE WS-2

Capa de chuva para filmadora de grande porte

CAMRADE WS-2 Capa de chuva para filmadora de grande porte
zoom
CAMRADE WS-2 Capa de chuva para filmadora de grande porte - foto 1
CAMRADE WS-2 Capa de chuva para filmadora de grande porte - foto 2
CAMRADE WS-2 Capa de chuva para filmadora de grande porte - foto 3

A capa de proteção contra chuva é um acessório importante e que não pode faltar no dia a dia do produtor de vídeo. Imagine voce sair para fazer tomadas externas e, de repente começa a chover.

Outra situação em que a capa de proteção é importante e de grande utilidade é nas gravações em locais de extrema poeira: rodeio, rally, motocross, obras da construção civil, fábrica de cimento, cal, etc.

Fabricadas com material resistente, impermeável e sob medida para os diversos modelos de camcorders, a capa de proteção protege a câmera contra chuva, poeira e condições climáticas adversas, permitindo uma operação completa do equipamento.

A maioria dos modelos possuem janelas em vinil transparente com abertura grande para facilitar a visualização dos controles da câmera e abertura para troca da bateria e do cartão de memória.

Existem diversos modelos de capa de proteção contra chuva e poeira. Escolha o modelo que se encaixa na sua câmera e lembre-se: nunca saia de casa sem a capa de proteção, pois a natureza não avisa quando realmente vai chover ou ventar.

O Porta Brace STC-2EX Storm Coat Extreme foi projetado para proteger câmeras de transmissão de condições climáticas pesadas. É feito de uma ligação de 3 camadas de nylon robusto 200 denford oxford, uma folha impermeável de Fabuthane, e uma camada macia de nylon tricot.

 O casaco é rápido e fácil de colocar com um zíper estendida na parte inferior e uma manga com visor com zíper. Há uma gaxeta de neoprene em torno da máscara da lente ambas as preensões a máscara da lente para manter o caso na posição apropriada, e sela para fora o tempo áspero, o mar-pulverizador e a poeira.

Proteja sua câmera profissional do mau tempo com o wetSuit camRade . Concebido especificamente para as filmadoras ENG , o wetSuit protege a sua câmara sem inibir o acesso aos controlos ou ao monitor LCD. 

O wetSuit é feito de tecido quase silencioso que ajuda a manter indesejados vento e chuva barulho na baía, e tem aberturas que reduzem a chance de superaquecimento da câmera, permitindo que o ar quente para escapar. 

O wetSuit usa zíperes e prendedores elásticos para fechar e proteger sua câmera em um revestimento à prova de intempéries enquanto componentes críticos, como a abertura da lente, visor e microfone, são deixados sem obstáculos. 

Este design fornece a sua câmara com a cobertura necessária, mantendo a qualidade da imagem e do som na maior parte inalterada. Uma vez que o tempo limpa.

 
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 2.380,00
Camrade
Camrade

Veja também:

ver orçamento