MANFROTTO RC-1

Capa de chuva para filmadora de grande porte

MANFROTTO RC-1 Capa de chuva para filmadora de grande porte
zoom
MANFROTTO RC-1 Capa de chuva para filmadora de grande porte - foto 1
MANFROTTO RC-1 Capa de chuva para filmadora de grande porte - foto 2
MANFROTTO RC-1 Capa de chuva para filmadora de grande porte - foto 3
MANFROTTO RC-1 Capa de chuva para filmadora de grande porte - foto 4
MANFROTTO RC-1 Capa de chuva para filmadora de grande porte - foto 5
MANFROTTO RC-1 Capa de chuva para filmadora de grande porte - foto 6
MANFROTTO RC-1 Capa de chuva para filmadora de grande porte - foto 7

A capa de proteção contra chuva é um acessório importante e que não pode faltar no dia a dia do produtor de vídeo. Imagine voce sair para fazer tomadas externas e, de repente começa a chover.

Outra situação em que a capa de proteção é importante e de grande utilidade é nas gravações em locais de extrema poeira: rodeio, rally, motocross, obras da construção civil, fábrica de cimento, cal, etc.

Fabricadas com material resistente, impermeável e sob medida para os diversos modelos de camcorders, a capa de proteção protege a câmera contra chuva, poeira e condições climáticas adversas, permitindo uma operação completa do equipamento.

A maioria dos modelos possuem janelas em vinil transparente com abertura grande para facilitar a visualização dos controles da câmera e abertura para troca da bateria e do cartão de memória.

Existem diversos modelos de capa de proteção contra chuva e poeira. Escolha o modelo que se encaixa na sua câmera e lembre-se: nunca saia de casa sem a capa de proteção, pois a natureza não avisa quando realmente vai chover ou ventar.

A capa de chuva preta RC-1 Pro Light Raincover para Camcorder Full / DSLR Rig da Manfrotto é feita de material RipStop impermeável com janelas de vinil transparente TPU para fácil visualização de todos os controles da câmera.

 Ele foi projetado para proteger sua câmera de vídeo em condições úmidas ou chuvosas, e se encaixa camcorders estilo ENG de tamanho normal, como a Sony PDW-F800, ou mesmo um NEX-FS700R com suporte de ombro. Também é compatível com câmeras de vídeo menores ou DSLRs com plataformas de ombro totalmente montadas, incluindo um visor externo e um microfone de espingarda. 

 

Ao fotografar com ombro ou de mão, a abertura total do fundo permite um trabalho fácil com ambas as mãos. Quando se utiliza um tripé, os vedantes de abertura inferior fecham-se através de cordões.

 

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Material impermeável RipStop
  • Limpar os painéis TPU para visualizar os controles da câmera
  • Mangas para visor e microfone
  • Design de fundo aberto para acesso à câmera e montagem para tripé
  • Fechos de cordão
 
CompatibilidadeSony PDW-F800 ou câmera DSLR de tamanho semelhante com montagem de ombro totalmente montado, incluindo visor externo e microfone shotgun
MaterialTela impermeável RipStop Transparente TPU painéis de vinil
Tela impermeável RipStop Transparente Cordões
Peso449g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 1.580,00
Manfrotto
Manfrotto

Veja também:

ver orçamento