PANASONIC 2450/PK4AA

Pilha recarregável pequena AA de 2450mAh - pack c/04

PANASONIC 2450/PK4AA  Pilha recarregável pequena AA de 2450mAh - pack c/04
zoom

As pilhas recarregáveis pequena Panasonic AA de níquel metal hidreto de alta capacidade são a companhia perfeita para todos os seus eletrônicos que funcionam com pilhas pequenas (baterias AA).

Por exemplo: câmeras digitais, flashes, PDA"s, CD players, MP3 players, vídeo games portáteis, dispositivos GPS portáteis e muitos outros dispositivos comuns.

Essas pilhas recarregáveis superam a duração de células alcalinas ou niCD tradicionais, que tendem a ser menos eficazes para os dispositivos de alto consumo de energia de hoje em dia.

 Estas baterias são superiores às tradicionais baterias alcalinas AA por serem recarregáveis e se manterão carregadas por um período de 3 anos.

O modelo de quatro baterias recarregáveis - Ni-MH eneloop pro AA fornece 2450mAh. Elas já vem pré carregadas e podem ser regarregadas aproximadamente 1.500 vezes. Baterias recarregáveis também são uma maneira econômica e ambientalmente amigável de usar baterias, uma vez que podem ser reutilizadas várias vezes sem ter que jogar fora.

Após um ano de armazenamento, as baterias eneloop pro mantêm 85% de sua carga. Estas baterias fornecem desempenho de alta potência em temperaturas até -4 ° F.

 

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Excelente bateria para o uso geral

Mantém 75% da sua capacidade após 3 anos

Importante: Com o intuito de aumentar a vida útil, as pilhas recarregáveis possuem um ácido com a função de movimentar a carga das mesmas. Quando as pilhas não são utilizadas por longos períodos, esse ácido tem a função de descarregá-las. Sendo assim, quando for o caso, carregue as pilhas antes da utilização das mesmas.

PRINCIPAIS TAMANHOS DE PILHAS:

  • AA - Pilha Pequena
  • AAA - Pilha Palito
  • C - Pilha Média
  • D - Pilha Grande
 
QuímicaNi-MH
Capacidade2450 mAh
Voltagem de saída1,2 V
Dimensões94 x 114 x 15 mm
Peso125g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 249,00
Panasonic
Panasonic

Veja também:

ver orçamento