YAMAHA YVC-300

Viva voz de mesa com cabo USB para conferências

YAMAHA YVC-300 Viva voz de mesa com cabo USB para conferências
zoom

O  YAMAHA YVC-300 consiste em um viva voz de mesa para conferência, portátil e otimizado para uso em pequenos grupos. Ao contrário de muitos dispositivos portados pelo usuário, ele oferece som amplo para preencher quartos e pequenos espaços de conferência, com excelente qualidade, tanto na transmissão como na recepção. 

O viva voz de mesa com cabo USB para conferências YAMAHA YVC-300 é uma escolha perfeita para organizações que querem oferecer soluções de comunicação de grupo de alta qualidade, sem o custo de equipamentos dedicados para cada sala de conferência ou espaço de colaboração aberto. Os usuários podem simplesmente emprestar um dispositivo de uma fonte disponível e devolvê-lo no final da reunião. 

Três opções de conexão fazem do YAMAHA YVC-300 um Viva voz de mesa para conferência versátil. O áudio, vídeo e conferência via web com base em PC são suportados por USB. Os terminais analógicos de entrada e saída de áudio podem ser conectados a sistemas de videoconferência.

Smartphones e tablets também podem ser conectados, através de Bluetooth, para utilizar o YAMAHA YVC-300 como o microfone e também como alto-falante. 

Ele também suporta o emparelhamento rápido para dispositivos habilitados para NFC (comunicação de campo próximo). Chamadas colocadas simultaneamente sobre qualquer uma das interfaces de conexão são Bridged em uma única chamada. 

O viva voz de mesa com cabo USB para conferências YAMAHA YVC-300 apresenta tecnologias de processamento de som conhecidas da Yamaha que garantem áudio claro e sem stress para reuniões, incluindo cancelamento de eco adaptativo, redução de ruído de fundo e detecção automática de voz.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Portable, lightweight design optimized for small group Conferencing
  • USB, Bluetooth and audio in/out connection interfaces
  • Calls placed simultaneously over multiple connection interfaces bridge into a single call
  • Supports automatic pairing of NFC-enabled devices
  • Conveniently powered by USB
 
Dimensões23,63 x 22,61 x 4,58cm
Peso810g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 4.980,00
Yamaha
Yamaha

Veja também:

ver orçamento