PEARSTONE MAVC-106

Cabo AV multi-uso RCA3 para filmadoras com 1,8m

PEARSTONE MAVC-106 Cabo AV multi-uso RCA3 para filmadoras com 1,8m
zoom

A escolha correta do cabo para conexões de vídeo é de extrema importância e está diretamente ligada à qualidade final das imagens transmitidas.

 

Para se evitar a perda do sinal de vídeo é importante que o cabo seja fabricado com matéria prima de boa qualidade e também que o plug seja de boa qualidade.

 

Outro detalhe importante é dimensionar corretamente o tamanho do cabo utilizado. Evite cabos muito longos, pois quanto maior o comprimento do mesmo, maior será a perda de sinal durante o percurso.

.

Para situações que não necessitam de um cabo longo (cópia, edição e monitoração), procure utilizar cabos com, no máximo, dois metros.

 

No caso de transmissões simultâneas, que exigem cabos muito longos, procure utilizar cabos blindados e com pontas Gold (douradas).

 

O cabo AV a 3 RCA Pearstone liga as câmaras de vídeo a televisores / monitores para reprodução e a videogravadores para copiar imagens em suportes de armazenamento. Ele transporta vídeo composto e sinais de áudio estéreo.

 

Uma extremidade possui um conector TRRS de 3,5 mm de ângulo reto, que se conecta à câmera de vídeo e a outra extremidade tem três conectores RCA, um para vídeo composto e os outros dois para áudio estéreo. Todos os conectores são niquelados com alívio de tensão moldado e cores coordenadas para combinar com o seu dispositivo de reprodução.

 

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Conector AV macho de 3,5 mm TRRS de ângulo recto para três conectores RCA macho
  • Conecta camcorders a TVs / monitores para reprodução A / V
  • Conecta camcorders a gravadores de vídeo para copiar imagens
  • Transmite vídeo composto e sinais de áudio estéreo
  • Conectores banhados a níquel com alívio de tensão moldado
 
Comprimento1.8 m
Connector 1TRRS de ângulo recto macho 3,5 mm, niquelado com alívio de tensão moldado
Connector 2 3 macho RCA, niquelado com alívio de tensão moldado
Calibre28 AWG
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 89,00
PEARSTONE
PEARSTONE

Veja também:

ver orçamento