RUGGARD PAC-LB

Capa de chuva para filmadora de médio porte e DSLR

RUGGARD PAC-LB  Capa de chuva para filmadora de médio porte e DSLR
zoom
RUGGARD PAC-LB  Capa de chuva para filmadora de médio porte e DSLR - foto 1
RUGGARD PAC-LB  Capa de chuva para filmadora de médio porte e DSLR - foto 2
RUGGARD PAC-LB  Capa de chuva para filmadora de médio porte e DSLR - foto 3
RUGGARD PAC-LB  Capa de chuva para filmadora de médio porte e DSLR - foto 4
RUGGARD PAC-LB  Capa de chuva para filmadora de médio porte e DSLR - foto 5
RUGGARD PAC-LB  Capa de chuva para filmadora de médio porte e DSLR - foto 6
RUGGARD PAC-LB  Capa de chuva para filmadora de médio porte e DSLR - foto 7
RUGGARD PAC-LB  Capa de chuva para filmadora de médio porte e DSLR - foto 8

A capa de proteção contra chuva é um acessório importante e que não pode faltar no dia a dia do produtor de vídeo. Imagine voce sair para fazer tomadas externas e, de repente começa a chover.

Outra situação em que a capa de proteção é importante e de grande utilidade é nas gravações em locais de extrema poeira: rodeio, rally, motocross, obras da construção civil, fábrica de cimento, cal, etc.

Fabricadas com material resistente, impermeável e sob medida para os diversos modelos de camcorders, a capa de proteção protege a câmera contra chuva, poeira e condições climáticas adversas, permitindo uma operação completa do equipamento.

A maioria dos modelos possuem janelas em vinil transparente com abertura grande para facilitar a visualização dos controles da câmera e abertura para troca da bateria e do cartão de memória. Existem diversos modelos de capa de proteção contra chuva e poeira. Escolha o modelo que se encaixa na sua câmera e lembre-se: nunca saia de casa sem a capa de proteção, pois a natureza não avisa quando realmente vai chover ou ventar.

Fotografar com uma câmera DSLR ou selecionar uma câmera de vídeo em tempo frio, úmido, ventoso e inclemente é muito mais fácil e mais agradável com o DSLR preto Parka frio e protetor de chuva de Ruggard. O Parka acomodará uma lente de até 400mm com capuz e um speedlight.

A casca exterior de nylon resistente à água e à prova de vento e alças de algodão grossas ajudam a manter as mãos ea câmera quentes e protegidas. O calor adicionado também é bom para prolongar a vida da bateria. Um revestimento macio, anti-estático do velo sente bom ao toque e ajuda a proteger a engrenagem dos riscos.

Uma abertura elástica e cordão são usados para criar um ajuste apertado de acordo com o tamanho da lente. Zippers fazer a instalação de uma câmera rápida e fácil. Além disso, há uma aba superior com zíper com tato-fixação tiras para um flash, zíper inferior para uso de tripé e aberturas elásticas para as mãos.

A parte traseira, see-through portal facilita visor desimpedido e visualização LCD. Os fotógrafos apreciarão o pleno acesso aos controles da câmera ea bolsa de armazenamento incluída com fecho de cordão. 

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Nylon Exterior Shell

O invólucro exterior de nylon é resistente à água e à prova de vento para proteger a sua câmara dos elementos e para manter as mãos secas ao fotografar em condições meteorológicas adversas.

Batedura de algodão

O enchimento interno do batedura do algodão isola o parka para o calor durante o tempo frio.

Forro de lã

Um forro macio anti-estático protege a câmara e proporciona calor extra para as suas mãos.

Acesso para um Flash

Uma aba de acesso fornece a opção de montar um flash de montagem de sapata enquanto ainda aproveitando o isolamento e calor que o parka oferece.

Acesso ao Tripé

Uma abertura com zíper duplo na parte inferior do parka oferece acesso para montar sua câmera em um tripé. Os zíperes fecham firmemente em torno da cabeça do tripé para que o calor não escapar.

Buracos de mão

Os furos da mão fornecem o acesso ao interior do parka para operar sua câmera.

Painel de visualização

Um painel transparente de vinil transparente na parte de trás do parka dá-lhe uma visão clara da tela LCD da câmera e botões.

 
Acomoda Para uma DSLR com uma lente até 400mm com capuz e speedflash Também irá acomodar câmeras selecionadas
MaterialShell exterior: nylon resistente às intempéries. Forro: Fleece Enchimento: Batedura de algodão Portal traseiro: plástico transparente
Método de fechamentoZippers e elástico
Dimensões61.0 x 25.4 x 20.3 cm
Peso428.0 g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 899,00
Ruggard
Ruggard

Veja também:

ver orçamento