GO PRO HERO 5 BLACK

Câmera de ação 4K para esportes Micro SD

GO PRO HERO 5 BLACK Câmera de ação 4K para esportes Micro SD
zoom
GO PRO HERO 5 BLACK Câmera de ação 4K para esportes Micro SD - foto 1
GO PRO HERO 5 BLACK Câmera de ação 4K para esportes Micro SD - foto 2
GO PRO HERO 5 BLACK Câmera de ação 4K para esportes Micro SD - foto 3
GO PRO HERO 5 BLACK Câmera de ação 4K para esportes Micro SD - foto 4
GO PRO HERO 5 BLACK Câmera de ação 4K para esportes Micro SD - foto 5
GO PRO HERO 5 BLACK Câmera de ação 4K para esportes Micro SD - foto 6
GO PRO HERO 5 BLACK Câmera de ação 4K para esportes Micro SD - foto 7
GO PRO HERO 5 BLACK Câmera de ação 4K para esportes Micro SD - foto 8
GO PRO HERO 5 BLACK Câmera de ação 4K para esportes Micro SD - foto 9
GO PRO HERO 5 BLACK Câmera de ação 4K para esportes Micro SD - foto 10
GO PRO HERO 5 BLACK Câmera de ação 4K para esportes Micro SD - foto 11
GO PRO HERO 5 BLACK Câmera de ação 4K para esportes Micro SD - foto 12
GO PRO HERO 5 BLACK Câmera de ação 4K para esportes Micro SD - foto 13
GO PRO HERO 5 BLACK Câmera de ação 4K para esportes Micro SD - foto 14
GO PRO HERO 5 BLACK Câmera de ação 4K para esportes Micro SD - foto 15
GO PRO HERO 5 BLACK Câmera de ação 4K para esportes Micro SD - foto 16

A GoPro HERO5 Black consiste em uma câmera de ação, que pode ser levada para os céus, sobre terreno acidentado e até mesmo subaquática sem hesitar, vc tem gravação  de vídeos 4K e 12MP para fotos ao longo do caminho.

O chassis emborrachado selado permite que a HERO5 Black seja levada a profundidades de 33" (10m) sem a necessidade de uma caixa externa. Então, se suas escapadas levá-lo para as terras de concreto, areia, sujeira, neve ou água, a HERO5 Black está preparada para gravar com um único botão.

Depois de terminar a gravação, use o touchscreen para reproduzir e até mesmo editar suas filmagens diretamente na câmera. É difícil falar sobre a versatilidade da HERO5 Black e não mencionar as possibilidades de montagem disponíveis através dos acessórios incluídos e disponíveis separadamente.

O quadro é incluído com a HERO5 e não só acrescenta outra camada de proteção, ele fornece uma interface para o mundo dos acessórios de 3 pinos. Para começar, uma fivela de montagem de liberação rápida para o quadro e duas montagens adesivas (um curvo e um reto) com quick-releases estão incluídos. 

Outros acessórios como montagens de guiador, varas selfie, ventosas e caixas de mergulho para colocação criativa do HERO5 Black estão disponíveis separadamente.Não só é mais versátil do que a geração anterior HEROs, também é mais fácil de usar. Um ecrã táctil enfeita a superfície traseira, apresentando uma interface de utilizador renovada, enquanto a tela dianteira combinada com os botões superior e lateral oferecem uma experiência de controle mais tradicional com um botão.

Se a câmera estiver desligada, pressionar o botão de gravação irá ligar e iniciar imediatamente a gravação. Controle mãos-livres também é possível usando o recurso de controle de voz embutido. Falando comandos de voz simples pode controlar várias funções dentro da câmera, incluindo iniciar / parar a gravação de vídeo, explosão de fotos, e muito mais. 

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Recursos Rápidos

  • Fotos:  Até 12MP, explosão de 30fps, modo de lapso de tempo, opção de arquivo bruto, modo Wide Range dinâmico
  • Vídeos:  Até 30fps em UHD 4K, até 80fps em 1440p, até 120fps em 1080p
  • Impermeável a 33 "
  • Controle simples de um botão
  • Conectividade Wi-Fi e Bluetooth
  • Redução de ruído de vento avançada usando 3 microfones
  • Controle de voz
  • Estabilização do vídeo digital
  • Visor touchscreen traseiro
  • Carregamento automático para a nuvem
  • GPS embutido

 

Modos de Gravação de Vídeo

Selecione a resolução desejada para se adequar ao seu projeto. Grave em resolução UHD 4K até 30fps ou mude para resoluções mais baixas, como 1080p e 720p para acessar taxas de quadros mais altas, mais opções de FOV (campo de visão) e estabilização eletrônica.

Em 2.7K widescreen e resoluções mais baixas, por exemplo, opções de FOV mais estreitas se abrem, incluindo Medium, Narrow e o novo modo Linear (apenas disponível em configurações de 2.7K e 1080p), que corrige a distorção de barril da lente.

Todos os modos de gravação de vídeo podem ser tão simples ou avançado como você quer que eles sejam. Se você só quer garantir que um tiro é capturado, auto-exposição está à sua disposição. Para aqueles que estão atirando menos footage off-the-cuff e querem controle completo, controle manual de exposição também está disponível.O áudio para vídeo é gravado usando três microfones.

Em condições normais, o HERO5 Black processará o áudio para um sinal estéreo. Se os ventos altos começam a afetar o áudio, o HERO5 Black pode intuir qual microfone está pegando o melhor som e alternar automaticamente para esse microfone em tempo real e filtrar qualquer excesso de ruído do vento. Enquanto o áudio será apenas em mono, você vai saber que você está recebendo a mais alta qualidade de áudio possível. 

Modos de Foto

Opção de Arquivo Bruto: Além da captura JPEG padrão, o HERO5 Black também pode capturar imagens brutas no formato .GPR. Imagens brutas oferecem aos entusiastas ou fotógrafos profissionais mais flexibilidade após a foto ser tirada. As imagens brutas podem ser processadas após o fato para uma saída de maior qualidade.

Modo WDR: reduzindo o espaço entre a captura JPEG e raw, o modo WDR (Wide Dynamic Range) também está disponível. Se a cena tiver sombras escuras e luzes brilhantes, o modo WDR manterá melhores detalhes nessas áreas.

Modo Burst: Bursts de fotos podem ser tomadas durante sequências de alta ação para garantir que você capture o momento. O buffer da câmera pode acomodar até 30 fotos a partir de uma única explosão, e as durações de rajada podem ser definidas de seis segundos a um segundo, oferecendo efetivamente uma explosão de 30fps de fotos de 12MP.

Modo de lapso de tempo: gravar nuvens flutuando por, tráfego serpenteando através de paisagens urbanas, ou estrelas e constelações rastreamento seu caminho através do céu com o modo de lapso de tempo. Defina o intervalo de uma imagem a cada 1/2 segundo para cada minuto para efeitos diferentes.

Conectividade de dispositivos móveis e sem fios

A conectividade Bluetooth e Wi-Fi permite que o HERO5 Black interfira com dispositivos móveis e acessórios sem fio. As aplicações gratuitas do GoPro, CAPTURE e QUIK integram completamente a funcionalidade do seu HERO5 Black com o seu dispositivo móvel. CAPTURE oferece visualização ao vivo, reprodução e controle completo da câmera por Wi-Fi. QUIK é uma plataforma de edição rápida para facilitar o corte e compartilhamento de seus vídeos gravados. 

ITENS  INCLUÍDOS:

  • GoPro HERO5 Preto
  • O quadro para preto HERO5
  • Bateria recarregável para HERO5 Preto
  • Montagem curvada adesiva
  • Montagem adesiva plana
  • Fivela de Montagem
  • Cabo USB
 
Sensor1x 12 Megapixel CMOS Sensor
Recording MediamicroSD
Video FormatMP4 3840 x 2160 / 24 fps / 25 fps / 30 fps 2704 x 2028 / 25 fps / 30 fps 2704 x 1520 / 24 fps / 25 fps / 30 fps / 48 fps / 50 fps / 60 fps 1920 x 1440p / 24 fps / 25 fps / 30 fps / 48 fps / 50 fps / 60 fps / 80 fps 1920 x 1080 / 24 fps / 25 fps / 30 fps / 48 fps / 50 fps / 60 fps / 80 fps / 90 fps / 120 fps 1280 x 960 / 50 fps / 60 fps / 120 fps 1280 x 720 / 25 fps / 30 fps / 50 fps / 60 fps / 100 fps / 120 fps / 240 fps 854 x 480 / 240 fps
Aspect Ratio16:9 4:3
Still Image ResolutionRAW: 12 Megapixel JPEG: 12 Megapixel
Channels2.0-Channel Stereo
Audio FormatWAV
Display TypeLCD
TouchscreenYes
Screen Size2
Display TypeLCD
TouchscreenNo
Burst Photo30 photos / 1 sec
Image StabilizationDigital
Waterproof Depth Rating33.0 / 10.0 m (Camera)
Built-in Mic Yes
Built-in Speaker Yes
Wi-Fi Yes
Outputs1x HDMI D (Micro)
Microphone InputYes
Headphone JackNo
BatteryRechargeable Lithium-Ion Battery Pack Battery, 1220 mAh
Charging MethodAC Adapter USB
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 1.980,00
Go Pro
Go Pro

Veja também:

ver orçamento