HDE CVR

Micro câmera digital oculta em chaveiro de carro

HDE CVR  Micro câmera digital oculta em chaveiro de carro
zoom
HDE CVR  Micro câmera digital oculta em chaveiro de carro  - foto 1
HDE CVR  Micro câmera digital oculta em chaveiro de carro  - foto 2
HDE CVR  Micro câmera digital oculta em chaveiro de carro  - foto 3
HDE CVR  Micro câmera digital oculta em chaveiro de carro  - foto 4
HDE CVR  Micro câmera digital oculta em chaveiro de carro  - foto 5

O futuro já chegou e na era digital, se tornou comum as pessoas gravarem conversas, reuniões, encontros, etc. As imagens servem como provas em processos judiciais ou mesmo para comprovar o ocorrido.

Para isso existem diversos tipos e modelos de micro câmeras ocultas disponíveis no mercado mundial. São modelos realmente ocultos, que vão desde um simples chaveiro, relógio de pulso, caneta, abajur, luz de emergência, gravata, boné, despertador, sensor de presença e até um inocente ursinho de pelúcia (muito utilizado para flagrar babás maltratando bebês). Escolha o modelo que mais se encaixa na sua necessidade e mãos à obra.

A micro câmera oculta digital HDE CVR embutida em um chaveiro de carro, realmente parece com um simples chaveiro de carro. Desenvolvida com tecnologia de ponta, é uma câmera de vídeo digital que grava áudio e vídeo com a mais alta qualidade. É o equipamento ideal para gravações ocultas e investigações.

Direcionada aos detetives particulares modernos, a micro câmera digital oculta HDE CVR possui uma micro-lente escondida no corpo do chaveiro de carro. A câmera captura vídeo em movimento contínuo em alta resolução.

Esse tipo de câmera é mais adequada para aplicações de vigilância oculta e, em particular, para uso por autoridades durante operações de vigilância.

A micro câmera digital oculta HDE CVR  não precisa de fios ou adaptadores para te ajudar a cumprir sua missão. Ela é plug and play de fácil operação. 

.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Captura imagens e áudio com excelente qualidade
  • Discrição total nas gravações
  • Funciona à bateria e não precisa de fios
  • Opera sob níveis de iluminação muito baixos
 
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 579,00
HDE
HDE

Veja também:

ver orçamento