FACWEEK MC-32

Pendrive USB 2.0 de 32Gb madeira clara com case

FACWEEK MC-32 Pendrive USB 2.0 de 32Gb madeira clara com case
zoom
FACWEEK MC-32 Pendrive USB 2.0 de 32Gb madeira clara com case - foto 1
FACWEEK MC-32 Pendrive USB 2.0 de 32Gb madeira clara com case - foto 2
FACWEEK MC-32 Pendrive USB 2.0 de 32Gb madeira clara com case - foto 3
FACWEEK MC-32 Pendrive USB 2.0 de 32Gb madeira clara com case - foto 4

Pen Drive ou Memória USB Flash Drive é um dispositivo de memória constituído por memória flash (EEPROM), com aspecto semelhante a um isqueiro e uma ligação USB tipo A permitindo a sua conexão a uma porta USB de um computador ou outro equipamento com uma entrada USB. 

As capacidades atuais de armazenamento são variadas, existindo flash drives com capacidade de até 1Terabyte (ou mais conhecido popularmente por sua sigla TB). 

A velocidade de transferência de dados pode variar dependendo do tipo de entrada, sendo a mais comum a USB 2.0, cuja velocidade é de 30MB/s para leitura e para gravação, podendo variar em função de marca ou modelo. Atualmente já existe no mercado Pen drive com o tipo de entrada USB 3.0. 

O PenDrive foi desenvolvido no ano de 2000, com o objetivo de substituir o disquete e o CD e tem as mais diversas aplicações, dentre as quais, podemos destacar a cópia de segurança de dados, instalação e execução de Sistemas Operacionais e transferir arquivos de maneira prática entre computadores.

Eles oferecem vantagens potenciais com relação a outros dispositivos de armazenamento portáteis, particularmente disquetes, dispositivo praticamente extinto pelo desuso após a popularização dos pendrives. 

São mais compactos, rápidos, têm maior capacidade de armazenamento, são mais resistentes devido à ausência de peças móveis. Adicionalmente, tornou-se comum computadores sem drives de disquete, portas USB por outro lado, estão disponíveis em praticamente todos os computadores e notebooks. Os drives flash utilizam o padrão USB mass storage ("armazenamento de massa USB" em português), nativamente compatível com os principais sistemas operacionais, como o Windows, o Mac OS X, o Linux, entre outros. Em condições ideais, as memórias flash podem armazenar informação durante dez anos.

A conexão USB foi criada pelo núcleo de empresas que consistiam em Intel, Compaq, Microsoft, Digital, IBM e Northern Telecom.. Intel produziu o controlador de host UHCI e pilha de software livre; Microsoft produziu uma pilha de software USB para Windows e co-autor do anfitrião especificação controlador OHCI com a National Semiconductor e Compaq; Philips produzido no início USB-Audio; e TI produzidos os chips cubo mais utilizados. 

USB foi concebido para substituir o grande número de conectores na parte de trás de PCs, bem como para simplificar a configuração de dispositivos de comunicação de software. A especificação USB 2.0 foi lançado em abril de 2000 e foi padronizado pelo USB-IF, no final de 2001. 

Hewlett -Packard, Intel, Lucent (agora LSI Corporation desde sua fusão com a Lucent spinoff Agere Systems), Microsoft, NEC e Philips liderado conjuntamente a iniciativa de desenvolver uma velocidade de transferência de dados mais alta, 480 Mbit / s, que a especificação de 12 Mbit 1.0/s. A especificação USB 3.0 foi lançado em 17 de novembro de 2008 por o 3.0 Promoter Group USB. Ele tem uma taxa de transferência de até 10 vezes mais rápido do que a versão USB 2.0 e tem sido apelidado de USB SuperSpeed.

ESPECIFICAÇÕES DO FABRICANTE:

  • Interface: USB 2.0; Capacity: 32GB
  • Performance and Compatibility :USB 2.0 Speeds to Save Time When Transferring Sharing or Storing Files;Support windows7 / 8 / 10 / Vista / XP / 2000 / ME / NT Linux and Mac OS, Compatible with USB2.0 Backwards compatible to USB 1.1
  • Design :Round Corner Design with full Smooth Natural Wood Touching Experience;Light Weight Pocket Friendly Easy to Carry around
  • As a Gift : This elegant and vintage box case,One of a kind Beautiful Body with Box,Best One to Send it to your friend or families or co-workers as a gift

IMPORTANTE:

  • Esse item não vem com manual de instruções
  • Guarde local fresco e ventilado.
  • Evite guardar exposto à luz solar direta

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • 1x Pendrive Facweek MC-32 de 32Gb com acabamento em madeira
  • 1x Case de madeira na mesma cor do pendrive

 
MaterialMadeira
DesignFormato oval com case
CorBege claro
Capacidade32Gb
InterfaceUSB 2.0
Durabilidade10 Anos
CompatibilidadeTodas as marcas de Computadores, Tablets, Notebooks, etc.
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 189,00
Facweek
Facweek

Veja também:

ver orçamento