TECNEC MD8M-30

Cabo Mini Din 8 pinos macho para Mini Din 8 pinos macho 30m

TECNEC MD8M-30  Cabo Mini Din 8 pinos macho para Mini Din 8 pinos macho 30m
zoom

A escolha correta do cabo para conexões de vídeo é de extrema importância e está diretamente ligada à qualidade final das imagens transmitidas.

Para se evitar a perda do sinal de vídeo é importante que o cabo seja fabricado com matéria prima de boa qualidade e também que o plug seja de boa qualidade.Outro detalhe importante é dimensionar corretamente o tamanho do cabo utilizado.

Evite cabos muito longos, pois quanto maior o comprimento do mesmo, maior será a perda de sinal durante o percurso.Para situações que não necessitam de um cabo longo (cópia, edição e monitoração), procure utilizar cabos com, no máximo, dois metros.No caso de transmissões simultâneas, que exigem cabos muito longos, procure utilizar cabos blindados e com pontas Gold (douradas).

 

O Cabo de Controle de Câmera (Protocolo Visca) DIN Macho para Macho de 8 Pinos de 30m da TecNec é um cabo de controle de câmera para o controle RS-232C, para controlar uma câmera de vídeo CCTV colorida a partir de um PC. Uma extremidade é conectada na câmera e a outra no PC. Os conectores são ambos DIN macho de 8 pinos.

 

COMPATIBILIDADE:

As câmeras suportadas incluem as EVI-HD1, D30 e D31 da Sony e a VC-C4R e VC-C4 da Canon.

 
Conectores DIN macho de 8 pinos para DIN macho de 8 pinos
Comprimento 30m
Peso 1,5 kg
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 2.980,00
Tecnec
Tecnec

Veja também:

ver orçamento