VARIZOOM NAVIGATOR

Sistema de estabilização de câmera steadycam

VARIZOOM NAVIGATOR Sistema de estabilização de câmera steadycam
zoom

O sistema de estabilização de câmera steadycam VARIZOOM NAVIGATOR, composto por braço universal Navigator, Steadicam Glidecam 4000 Pro e colete, foi desenvolvido para os videomakers mais exigentes, na produção de cenas com movimentos suaves e precisos.

A mais recente atualização de colete/braço para os estabilizadores de mão FlowPod e Glidecam, o Navigator apresenta bastante semelhança com o nosso sistema estabilizador profissional GT, utilizando o mesmo colete e braço.

Estabilizadores de mão permitem a obtenção de imagens belas e suaves com um preço que cabe no seu orçamento, mas podem causar fadiga no braço e pulso após longos períodos de uso. O Navigator elimina completamente a fadiga e permite que você se concentre nas suas gravações em vez de se preocupar com o desconforto.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • O braço dinâmico único resistente suporta com facilidade câmeras de 6kg  para o Glidecam 4000

  • Com novo formato, o colete é leve e arrojado

  • O sistema é totalmente equipado para operar com unidades FlowPod ou Glidecam

  • Pode ser usado com sled GT para uma atualização posterior para um sistema totalmente profissional

SISTEMA DE ESTABILIZAÇÃO GLIDECAM 4000 PRO:

Imagine um mundo em equilíbrio. Imagine a suavidade, liberdade e beleza. Com o Glidecam 4000 PRO sua camcorder flutua, sempre de modo equilibrado, longe dos movimentos indesejáveis de suas mãos.

Agora você pode mover-se livremente durante a panorâmica, inclinação, "booming" ou execução de sua câmera, sem qualquer vibração ou instabilidade da mesma. Os leves sistemas de estabilização de camcorder de mão permitem a gravação de imagens incrivelmente suaves e elegantes, mesmo subindo e descendo escadas rapidamente ou em viagens sobre um terreno irregular.

E quando ocorre uma gravação normal, como quando o operador está andando ou movendo a câmera suavemente em volta de alguém, os resultados são igualmente mágicos. Cena após cena, movimento após movimento, ele fornece resultados suaves e profissionais. Com o Glidecam 4000 Pro você não precisará mais de um tripé ou um dolly. Tudo o que você precisa é sua imaginação.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • O 4000 Pro possui 18 polegadas (45,72cm) de altura e suporta qualquer camcorder com peso de 4 a 10 libras (1,81 a 4,53kg).

  •  Fácil montagem e balanceamento, permitindo um "booming" irrestrito e uma panorâmica de 360 graus.

  • O punho de deslocamento está conectado a um Gimbal de precisão de flutuação livre, permitindo o movimento da mão para cima, para baixo e para os lados, isolando a interferência indesejada da mão sobre a câmera. O movimento para cima e para baixo alivia a ação oscilatória associada com outros sistemas cujos punhos não se movem para cima e para baixo.

  •  Você pode gravar de cabeça para baixo, de lado, junto ao chão, acima da cabeça e com ângulo.

  • O gimbal de precisão de flutuação livre do sistema inclui rolamentos totalmente vedados, dois dos quais estão abrigados no exclusivo punho Offset Handle. Esses rolamentos de precisão criam uma conexão super-suave e giratória entre seu braço e o Poste de Suporte Central da unidade.

  •  Discos de contrapeso na Plataforma de Base podem ser rapidamente anexados ou ajustados enquanto o sistema está em repouso na posição vertical em sua base.

  • A plataforma da câmera move-se para trás e para frente e de um lado para o outro, permitindo um rápido ajuste do balanço horizontal de sua câmera. O balanço vertical da câmera é ajustado através da variação da quantidade dos discos de contrapeso na plataforma da base. Quando está balanceada de modo apropriado, a câmera flutua, pronta para você iniciar a ação.

  • Para visualização remota, um monitor LCD opcional pode ser conectado aos orifícios de montagem na plataforma de base.

  • Pode ser utilizado também como um Monopé

 
BRAÇO UNIVERSAL NAVIGATOR
Matéria primaPrincipalmente alumínio com componentes em aço inoxidável
Capacidade de carga4,5kg
Colete2,26kg
Braço1,95Kg
SISTEMA DE ESTABILIZAÇÃO 4000 PRO
ConstruçãoAluminio
Capacidade de Carga1,81 a 4,54kg
ColeteBody-Pod Opcional
BraçoBraço de Suporte com Antebraço Opcional
Montagem de Cabeça/ Base SuperiorAjustável
GimbalGimbal de precisão de flutuação livre
Rotação Dinâmica360 graus de pan e tilt
HasteTelescópico (não necessita de ferramentas)
MonitorNão (um monitor opcional pode ser montado na base)
Peso1,41kg sem discos de contrapeso
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
VariZoom
VariZoom

Veja também:

ver orçamento