ZOOM IQ6

Microfone stereo X/Y para dispositivos iOS iphone e ipad

ZOOM IQ6  Microfone stereo X/Y para dispositivos iOS iphone e ipad
zoom
ZOOM IQ6  Microfone stereo X/Y para dispositivos iOS iphone e ipad - foto 1
ZOOM IQ6  Microfone stereo X/Y para dispositivos iOS iphone e ipad - foto 2
ZOOM IQ6  Microfone stereo X/Y para dispositivos iOS iphone e ipad - foto 3
ZOOM IQ6  Microfone stereo X/Y para dispositivos iOS iphone e ipad - foto 4
ZOOM IQ6  Microfone stereo X/Y para dispositivos iOS iphone e ipad - foto 5

O Microfone Estéreo X/Y iQ6 da Zoom transforma o seu dispositivo iOS com conector Lightning em um gravador de campo para a captura de sons de concertos, entrevistas, reuniões, palestras e outros, com resolução de até 16 bits/48kHz. 

O microfone utiliza os mesmos dois mics condensadores unidirecionais de alta qualidade encontrados no popular gravador H4n, permitindo que as suas gravações cubram uma ampla área e ainda captando as fontes sonoras do centro com clareza e definição.

Os microfones X/Y podem ser posicionados em dois ângulos diferentes, 90 graus para uma imagem estreita e focada ou 120 graus para um estéreo de ângulo amplo mais imersivo. O ganho de entrada pode ser ajustado utilizando a granda roda de ganho do mic na parte frontal da unidade enquanto você monitora os níveis com o LED de 3 segmentos.

O iQ6 também possui um jack de headphone dedicado de 3,5mm, permitindo o monitoramento direto durante a gravação e a reprodução. A saída de headphone também pode ser usada como uma saída de linha para realizar o backup da gravação se você desejar. O iQ6 vem com um espaçador removível que permite que ele seja usado com a maioria dos cases de iPhone, iPad e iPod.

O mic é compatível com o aplicativo gratuito Handy Recorder da Zoom, que fornece a opção de gravar como arquivos PCM ou AAC, além de efeitos como compressão, EQ e reverb. Além disso, ele funciona com o aplicativo Voice Memo e GarageBand da Apple, assim como com a maioria de aplicativos que suportam a entrada de um microfone externo.

Aplicativo Zoom Handy Recorder

O aplicativo Handy Recorder da Zoom, disponível de forma gratuita na iTunes App Store, fornece uma diversidade de ferramentas para o seu iQ6 e dispositivo iOS. Além de oferecer medição de nível na tela, ele permite ajustar o volume de headphone do iQ6 e adicionar uma função de gravação automática - útil para capturar o som de reuniões, discursos e outras situações. 

Escolha o formato PCM linear para a mais alta qualidade de som ou o formato AAC para economizar espaço de armazenamento, logo, aplique efeitos de compressão, EQ e Reverb nas suas gravações. O Handy Recorder também permite o envio de seus arquivos por email para amigos e o upload para SoundCloud para compartilhar com o mundo.

ITENS INCLUÍDOS:

  • Zoom iQ6 - Microfone Estéreo X/Y para Dispositivos iOS com Conector Lightning
  • Espaçador
  • Aplicativo Handy Recorder (Download)
 
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 1.280,00
Zoom
Zoom

Veja também:

ver orçamento