VARIZOOM DV-MEDIA-RIG

Sistema de estabilização de cãmera steadycam

VARIZOOM DV-MEDIA-RIG Sistema de estabilização de cãmera steadycam
zoom
VARIZOOM DV-MEDIA-RIG Sistema de estabilização de cãmera steadycam - foto 1
VARIZOOM DV-MEDIA-RIG Sistema de estabilização de cãmera steadycam - foto 2

Imagine um mundo em equilíbrio. Imagine a suavidade, liberdade e beleza. Com o sistema de estabilização de câmera steadycam VARIZOOM DV-MEDIA-RIG sua camcorder flutua, sempre de modo equilibrado, longe dos movimentos indesejáveis de suas mãos.

Agora você pode mover-se livremente durante a panorâmica, inclinação, "booming" ou execução de sua câmera, sem qualquer vibração ou instabilidade da mesma.

Os leves sistemas de estabilização de camcorder de mão permitem a gravação de imagens incrivelmente suaves e elegantes, mesmo subindo e descendo escadas rapidamente ou em viagens sobre um terreno irregular.

E quando ocorre uma gravação normal, como quando o operador está andando ou movendo a câmera suavemente em volta de alguém, os resultados são igualmente mágicos.

Cena após cena, movimento após movimento, ele fornece resultados suaves e profissionais. Com o sistema de estabilização de câmera steadycam VARIZOOM DV-MEDIA-RIG, você não precisará mais de um tripé ou um dolly. Tudo o que você precisa é sua imaginação.

O Sistema de estabilização de cãmera steadycam VARIZOOM DV-MEDIA-RIG consiste em um estabilizador de câmera para camcorders Mini-DV ultraleves pesando até 3,2 kg.

Possui três partes básicas: o pod de suporte, que transporta e controla a câmera; o pod abdominal com base de suspensão com sistema de molas, que agüenta a maior parte do peso; e o arco de ombro com contrapeso, que oferece equilíbrio e estabilidade.

Como um sistema, o DV Media Rig permite que você grave por maiores períodos de tempo, execute mais movimentos contínuos, e dê à sua camcorder leve uma aparência inercial de câmeras maiores e mais pesadas.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Base superior ajustável e deslizante para cargas não-equilibradas
  • Suporte abdominal confortável e pod de suspensão com mecanismo de molas deixando as mãos livres para orientar a câmera.
  • Punhos de controle de câmera duplos para orientação precisa e estável.
  • Arco de ombro com contrapeso para equilíbrio e estabilidade.

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • VariZoom VZMEDIARIG ¿ DV Media Rig
  • Pod de Suporte
  • Suporte de Ombro
  • Liberação Rápida
  • Cinto com Coldre
  • Contra-peso
 
Capacidade de Carga5,4kg
Extensão: 45,7-81,3 cm
Peso2Kg
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
VariZoom
VariZoom

Veja também:

ver orçamento