TRANSCEND MSDHC 20M 4GB

Cartão de memória Micro SDHC Classe 10 20Mb/s

TRANSCEND MSDHC 20M 4GB Cartão de memória Micro SDHC Classe 10 20Mb/s
zoom
TRANSCEND MSDHC 20M 4GB Cartão de memória Micro SDHC Classe 10 20Mb/s - foto 1
TRANSCEND MSDHC 20M 4GB Cartão de memória Micro SDHC Classe 10 20Mb/s - foto 2

O cartão de memória (memory card) foi criado em 1994 e teve grande aceitação por possuir compatibilidade total com o padrão PCMCIA, através de um adaptador de baixo custo. Consiste em um cartão removível e portátil, com a função de armazenamento de dados.

Com tamanho compacto e de grande precisão, é uma memória flash capaz de lidar com uma grande variedade de conteúdo, e o mais importante, ele impede a perda de dados acidentais, já que possuem um seletor de proteção que garante a segurança dos seus dados.

 A diversidade de modelos de cartões de memória, garantem a aplicação em diversos tipos de equipamentos, desde celulares, PDAs, palmtops, câmeras digitais, filmadoras, áudio players e gravadores digitais de voz.

Além disso, para garantir a qualidade mais elevada possível, os cartões de memória passam por vários testes de garantia de qualidade, antes de serem disponibilizados no mercado, para o consumidor.

O Cartão de Memória microSDHC Classe 10 Com Adaptador MicroSD de 4GB é o cartão perfeito para uma variedade de dispositivos na sua vida digital, life, junto com um adaptador que permite com ainda mais dispositivos, incluindo seu computador.

 

Com 4.0 GB de armazenamento, compatibilidade com SD 3.0, e compatibilidade com classe 10, este cartão microSDHC está pronto para o futuro, capaz de armazenar e transferir uma quantidade decente de informações.

 

 Outros pontos fortes do cartão incluem o seletor de proteção de gravação mecânico, ECC (Error Correcting Code) integrado, e ISP (In System Programming) para atualizar o firmware. Esses recursos úteis, junto com a garantia permanente limitada da Transcend, fornecem paz de espírito e um cartão de memória que é digno de proteger seus dados.

 

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Totalmente compatível com padrões SD 3.0
  • Compatível com Classe 10
  • Operação "plug and play fácil de usar
  • ECC (Error Correcting Code) integrado para detectar e corrigir erros de transferência
  • Permite ISP (In System Programming) para atualização de firmware.
  • Suporta os modos auto-standby, desligado e sleep.
  • Seletor de proteção de gravação mecânico.
  • Em conformidade com RoHS.
  • Garantia Limitada Permanente.
 
Capacidade4.0 GB
ClassificaçãoClasse 10
Durabilidade10.000 ciclos de inserção/remoção
Voltagem de Operação2,7-3,6V
Temperatura Operacional-25 a 85°C
Dimensões1,1 x 1,5 x 0,1 cm
Peso0,4g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 49,00
Transcend
Transcend

Veja também:

ver orçamento