VARIZOOM CF-101

Monopé 05 seções de fibra de carbono - suporta até 7Kg

VARIZOOM CF-101 Monopé 05 seções de fibra de carbono - suporta até 7Kg
zoom
VARIZOOM CF-101 Monopé 05 seções de fibra de carbono - suporta até 7Kg - foto 1
VARIZOOM CF-101 Monopé 05 seções de fibra de carbono - suporta até 7Kg - foto 2

O monopé ChickenFoot Carbono com Cabeça de Pan/Tilt VZPH1568 de 3 Vias da VariZoom é um suporte leve e compacto que oferece a portabilidade e instalação rápida de um monopé convencional, com a estabilidade adicional de uma base de tripé.

A base de tripé é conectada à seção de monopé com uma junta de esfera que permite reposicionamento suave do monopé, para você pode capturar qualquer ângulo necessário.

Capaz de operar como um tripé/monopé, estabilizador de mão básico, haste telescópica para câmeras pequenas ou até uma base para luzes pequenas e microfones, o ChickenFoot entrará rapidamente para seu kit de ferramentas de captura de vídeo.O design de 4 estágios permite à unidade dobrar em um formato muito compacto e estender a altura de 83" mantendo sua rigidez. Encaixes de trava por torção fornecem ajustes fáceis e seguros para captura em movimento. A base do tripé dobra para transporte e trava em 3 posições para configuração flexível.

Ela pode ser removida caso queira usar o sistema como um monopé tradicional. Os pés de tripé em borracha ajustáveis são torcidos para ajuste de nível, e os pés pontudos estão incluídos para maior estabilidade em diferentes superfícies.

O VZPH1568 é uma cabeça de pan/tilt de 3 vias com movimentos de pan, tilt e rolagem fluidos. Uma alça única de trava de torção controla pan e tilt, enquanto que uma segunda alça controla a rolagem. Um prato de liberação rápida grande está incluído para prender e remover sua câmera.

Três níveis de bolha ajudam a garantir que sua câmera fique alinhada com o horizonte, e marcas de índice permitem pans e tilts fáceis de repetir. Também inclui um soft case de transporte acolchoado e correia de pulso removível para fácil manuseio.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Travas por torção permitem um ajuste de altura rápido e seguro.
  • Pés em borracha ajustável e com pontas estão incluídos para você poder usar o monopé em diversas superfícies como areia, gelo, carpete e pisos escorregadios.
  • As três pernas dobram para transporte e travam em três posições, permitindo várias alturas e oferecendo estabilidade.
 
Overall
Altura Máxima 2,10 m
Altura Mínima 66 cm
Comprimento Quando Dobrado 63,5 cm
Capacidade de Carga 6,8kg
Peso 1,8 kg
Monopod
MaterialCarbono
Capacidade de Carga11,3 kg
Altura Máxima 2,00 m
Altura Mínima 53,3 cm
Seções de Perna 5
Tipo de Trava de Perna Travas por torção
Tamanho do Parafuso Macho Macho, 1/4-20 e 3/8-16 reversível
Peso 1,0kg
Head
Tipo de Cabeça Pan/tilt de 3 vias
Capacidade de Carga 6,8kg
Prato de Liberação Rápida Sim
Nível de BolhaSim, 3
Tamanho de Rosca de Montagem da Câmera 1/4-20
Altura 10,2 cm
Peso 0,7kg
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 2.880,00
VariZoom
VariZoom

Veja também:

ver orçamento