CREATIVE SENZ3D

Webcam HD compatível com PC usada

CREATIVE SENZ3D  Webcam HD compatível com PC usada
zoom

A Câmera de Gesto e Profundidade Creative Labs Senz3D para PCs consiste em uma webcam para PCs com Windows 7 ou 8 que possui software de reconhecimento facial e tecnologia de controle de gesto. 

A webcam 720p HD possui um microfone dual-array para chat e gravação de vídeo. Diversos aplicativos incluídos permitem efetuar comandos de voz, alterar o fundo durante chats por vídeo ou gravações, alterar as configurações da câmera e muito mais. 

A webcam também vem com quatro jogos que funcionam com a câmera Senz3D para tirar proveito de sua tecnologia avançada de reconhecimento de gestos. A base de diversas conexões monta a webcam em um monitor de notebook ou desktop.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Tecnologia de Controle de Gesto 3D

A câmera detecta gestos das mãos e movimentos da cabeça, abrindo novas possibilidades para jogos interativos e maneiras interessantes de interagir com seu computador.

Sensor de Rosto 3D

A câmera também pode capturar os contornos do seu rosto, permitindo muitas oportunidades de desenvolvimento de jogos e aplicativos.

Software de Reconhecimento Facial FastAccess 3D

A tecnologia de reconhecimento de rosto e sensor de face 3D permite logar no seu PC, entrar em seus sites favoritos de mídia social, enviar um e-mail a um cliente ou outras contas protegidas por senha e sites sem ter que se lembrar de senhas longas. Junto do sensor de profundidade da Senz3D, ela fornece maior proteção com anti-spoofing aprimorado durante a autenticação.

Vídeo HD 720p Certificado para Skype

Converse no Skype e grave vídeos em resolução 720p HD para detalhes vivos.

Mic Integrado

O microfone dual array com redução de ruído e tecnologia de cancelamento de eco fornece captura limpa e precisa de fala e entrada de voz.

Nuance Dragon Assistant 1.5

O aplicativo incluído de reconhecimento de fala e assistente pessoal inteligente reconhece seus comandos de voz e responde a eles. Use sua voz para postar em sites de mídia social, realizar buscas na web e até ditar e-mails.

Personify zChat e Personify para Skype

O software Personify incluído permite remover digitalmente e substituir fundos durante chats por vídeo ou gravações usando o sensor de profundidade da Senz3D.

Live! Central 3

Esse software incluído permite total controle das configurações da câmera. Use-o para adicionar efeitos ao material, compartilhar fotos ou slides facilmente via chat por vídeo. Você também pode transferir vídeos para sites de mídia social como Facebook e YouTube.

Download Gratuito Disponível

O Portal 2 Perceptual Pack criado pela Sixense reage aos gestos da mão, movimentos da mão e comandos de voz - e estará disponível como um download gratuito se você adquirir a Creative Senz3D. O Portal 2 Perceptual Pack tira proveito das capacidades de gesto fornecidas pela Creative Senz3D e Intel Perceptual Computing SDK. Ele representa o tipo de nova experiência com jogos habilitada pela tecnologia de sensor de profundidade, permitindo aos usuários resolverem quebra-cabeças 3D de maneiras novas e divertidas.

Obtenha Mais Aplicativos e Jogos Online

O Perceptual Apps Site permite baixar mais apps e games para usar com sua Senz3D.

Programe seus Próprios Apps e Jogos

Baixe o Intel Perceptual Computing SDK para desenvolver seus próprios aplicativos e jogos.

Softwares Incluídos:

  • Nuance Dragon Assistant 1.5
  • FastAccess 3D
  • Personify z
  • ChatPersonify for Skype
  • Creative Live! Central 3

Jogos Incluídos:

  • Idol Hands
  • A Million Minions
  • Kung Pow Kevin
  • Aligned

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Creative Labs Câmera de Gesto e Profundidade Senz3D para PCs
  • Base com Várias Conexões
  • Pen Drive USB com Instalação de Software
  • Jogos e Softwares
 
ResoluçãoVídeo RGB: HD 720p (1280 x 720) Profundidade IR: QVGA (320 x 240)
Taxa de QuadrosAté 30 qps
Campo de Visão74 graus
Alcance0,5 ~ 3,25 pés (0,2 ~ 1,0m)
ÁudioMicrofones de Matriz Dupla
ConectorUSB 2.0 de alta velocidade
Requisitos de SistemaPC ou laptop com Intel Core i3 de 2ª geração ou superior Microsoft Windows 8 / Windows 7 com Service Pack 1 ou superior 4GB de RAM Porta USB 2.0 ou USB 3.0 4 GB de espaço livre em HD
Comprimento do Cabo 1,8m
Dimensões (LxAxP)10,9 x 5,1 x 5,3cm
Peso271g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 1.280,00
Creative
Creative

Veja também:

ver orçamento