INK SYSTEM R-270/R-290

Kit econômico para impressora Epson

INK SYSTEM R-270/R-290 Kit econômico para impressora Epson
zoom

O kit econômico INK SYSTEM R-270/R-290 para impressoras de jato de tinta Epson, é fabricado com material de alta qualidade e proporciona uma grande economia para profissionais que precisam estampar grandes quantidades de CDs e DVDs.

Produzido especialmente para as impressoras Epson R-270 e R-290, o kit econômico ou "book ink" como também é conhecido, vem completo. Ele é equipado com sistema de esgoto, seis reservatórios para tinta e seis cartuchos, que substituem os originais. Esse modelo de kit econômico tem a vantagem de não alterar as características originais da impressora. Se por algum motivo faltar tinta para o book, a impressora pode voltar a utilizar os cartuchos de tinta, sem grandes mudanças.

As tintas corante, além de não desbotar, proporcionam impressões duráveis e com qualidade, diretamente em papel fotográfico ou nas mídias de CD e DVD printables.

As seis cores são vendidas separadamente em tubos de tinta individuais contendo 100Ml cada e permitem uma grande quantidade de impressões com baixo custo.

 
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
INK SYSTEM
INK SYSTEM

Veja também:

ver orçamento