WATSON AA-8LCD

Carregador de pilhas AA inteligente com 08 baias bi-volt

WATSON AA-8LCD Carregador de pilhas AA inteligente com 08 baias bi-volt
zoom
WATSON AA-8LCD Carregador de pilhas AA inteligente com 08 baias bi-volt - foto 1
WATSON AA-8LCD Carregador de pilhas AA inteligente com 08 baias bi-volt - foto 2
WATSON AA-8LCD Carregador de pilhas AA inteligente com 08 baias bi-volt - foto 3

O Carregador Rápido de 8 Baias para Baterias Recarregáveis NiMH ou NiCd AA/AAA da Watson consiste em um produto que carrega até 8 baterias NiMH ou NiCd AA ou AAA recarregáveis. 

O tempo de carga varia entre 3,6 e 4,6 horas para baterias AA e 1,6 e 2 horas para AAAs. Oito indicadores LCD individuais exibem o status de carga para cada bateria. 

A tecnologia patenteada permite a carga simultânea de baterias de diferentes tamanhos e tipos - carregue uma AA com uma AAA ou uma NiMH com uma NiCd.

O microprocessador inteligente do carregador fornece uma carga completa para cada bateria, ao mesmo tempo que impede sobrecarga, graças à Proteção de Voltagem Delta. 

O Timer de Segurança, com desligamento automático de timer, detecta quando as baterias estão totalmente carregadas e interrompe a carga. A seleção automática de corrente de carga escolhe automaticamente a corrente ideal para as baterias que você estiver carregando. 

A Proteção contra Polaridade Invertida e a Proteção contra Baterias Alcalinas e Defeituosas protegem o carregador e suas baterias contra danos caso as baterias sejam instaladas incorretamente. Há, ainda, uma função de descarga, que permite que você descarregue as baterias antes de carregá-las.

O carregador possui um ícone que se desloca para cima e para baixo durante a descarga e para de se deslocar quando o processo estiver concluído. Esse ícone também exibe a capacidade da bateria durante a carga. O ícone de bateria cheia ilumina-se quando as baterias ficam totalmente carregadas. Um ícone piscante de bateria cheia indica uma anormalidade, como a presença de uma bateria defeituosa ou alcalina. Nesse momento, o carregador interrompe sua operação. 

O carregador é alimentado por um adaptador AC externo incluso com seleção de 100-240V para uso internacional, ou com um cabo DC de 12-24V opcional (não incluso), que pode ser plugado no acendedor de cigarros de seu carro para carga em deslocamento.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Carrega até 8 baterias NiMH AA ou AAA recarregáveis.
  • O tempo de carga varia entre 3,6 e 4,6 horas para baterias AA e 1,6 e 2 horas para AAAs.
  • Oito indicadores LCD individuais exibem o status da carga de cada bateria.
  • A tecnologia patenteada permite a carga simultânea de baterias de diferentes tamanhos e tipos - carregue uma AA com uma AAA ou uma NiMH com uma NiCd.
  • O microprocessador inteligente fornece uma carga completa para cada bateria, ao mesmo tempo que impede sobrecargas, graças à Proteção de Voltagem Delta. O Timer de Segurança, com desligamento automático de timer, detecta quando as baterias estão totalmente carregadas e interrompe a carga.
  • A seleção automática de corrente de carga escolhe automaticamente a corrente ideal para as baterias que você estiver carregando.
  • A Proteção contra Polaridade Invertida e a Proteção contra Baterias Alcalinas e Defeituosas protegem o carregador e suas baterias contra danos caso as baterias sejam instaladas incorretamente.
  • Há, ainda, uma função de descarga, que permite que você descarregue as baterias antes de carregá-las.
  • Possui um ícone que se desloca para cima e para baixo durante a descarga e para de se deslocar quando o processo estiver concluído. Esse ícone também exibe a capacidade da bateria durante a carga. O ícone de bateria cheia ilumina-se quando as baterias ficam totalmente carregadas. Um ícone piscante de bateria cheia indica uma anormalidade, como a presença de uma bateria defeituosa ou alcalina. Nesse momento, o carregador interrompe sua operação.
  • Alimentado por um adaptador AC externo incluso com seleção de 100-240V para uso internacional, ou com um cabo DC de 12-24V opcional (não incluso), que pode ser plugado no acendedor de cigarros de seu carro para carga em deslocamento.
 
Configuração1 a 8 baterias
Tipo de BateriaNiMH ou NiCD AA ou AAA recarregáveis
Controle de MicroprocessadorNegative Delta V
Entrada de EnergiaAdaptador AC: 100-240V AC, 50/60 Hz Carregador: 12V DC, 1,3A
Potência de SaídaAdaptador AC: 12V, 1,3A Carregador: 1,5V, 500mA (AA), máximo de 250mA (AAA)
Tempo de CargaAAA: 1 a 4 baterias de 850mA: 0,8 hora; 6 a 8 baterias de 850mA: 1,6 hora 1 a 4 baterias de 1.000mA: 1 hora; 6 a 8 baterias de 1.000mA: 2 horas AA: 1 a 4 baterias de 1.800mA: 1,8 hora; 6 a 8 baterias de 1.800mA: 3,6 horas 1 a 4 baterias de 2.000mA: 2 horas; 6 a 8 baterias de 2.000mA: 4 horas 1 a 4 baterias de 2.300mA: 2,3 horas; 6 a 8 baterias de 2.300mA: 4,6 horas
DescargaAAA: 1 a 8 baterias de 850mA: 4,25 horas 1 a 8 baterias de 1.000mA: 5 horas AA: 1 a 8 baterias de 1.800mA: 9 horas 1 a 8 baterias de 2.000mA: 10 horas 1 a 8 baterias de 2.300mA: 11,5 horas
Luzes IndicadorasO ícone da bateria se desloca para cima e para baixo durante a descarga; para de se deslocar quando o processo estiver concluído Exibe a capacidade da bateria durante a carga O ícone de bateria cheia ilumina-se quando as baterias acabam de carregar Ícone piscante de bateria cheia: Anormalidade; por exemplo, a presença de uma bateria defeituosa ou alcalina
CertificaçõesAdaptador: RoHS, FCC, ETL, CE Carregador: CE, RoHS
Temperatura Operacional40°C
Dimensões19,8 x 7,9 x 3,1cm
Peso120g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 899,00
Watson
Watson

Veja também:

ver orçamento