ANSMANN 2850/PK4AA

Pilha recarregável pequena AA de 2850mAh - pack c/04

ANSMANN 2850/PK4AA  Pilha recarregável pequena AA de 2850mAh - pack c/04
zoom
ANSMANN 2850/PK4AA  Pilha recarregável pequena AA de 2850mAh - pack c/04 - foto 1
ANSMANN 2850/PK4AA  Pilha recarregável pequena AA de 2850mAh - pack c/04 - foto 2

As Baterias NiMH Recarregáveis AA (2850mAh, Pacote de 4) da Ansmann Energy consiste em células de alta-capacidade recarregáveis para dispositivos de alto consumo como unidades sem fio, controles remotos, brinquedos, câmeras digitais, flashes e lanternas. 

A duração das baterias é mais longa do que células convencionais ou descartáveis.

Essas confiáveis ​​baterias NiMH recarregáveis ​​AA da Ansmann são construídas para durabilidade e longa vida, e podem ser recarregadas até 1000 vezes. 

Elas são projetadas para aplicações profissionais com alta demanda de energia, como câmeras digitais, equipamentos de flash, equipamentos médicos e muito mais. A formulação de níquel-hidreto metálico não está sujeita a efeito de memória, portanto, suas capacidades totais continuarão a ser utilizáveis ​​após cada ciclo de carga, independentemente de serem total ou parcialmente esgotadas antes da recarga. 

Essas células podem ser carregadas com segurança em carregadores convencionais e também em carregadores rápidos de alta corrente e são capazes de funcionar em ambientes extremos com temperaturas variando de -4 a 122°F.

Importante: Com o intuito de aumentar a vida útil, as pilhas recarregáveis possuem um ácido com a função de movimentar a carga das mesmas. Quando as pilhas não são utilizadas por longos períodos, esse ácido tem a função de descarregá-las. Sendo assim, quando for o caso, carregue as pilhas antes da utilização das mesmas.

PRINCIPAIS TAMANHOS DE PILHAS:

AA - Pilha Pequena

AAA - Pilha Palito

C - Pilha Média

D - Pilha Grande

 
Tipo de Bateria4x AA
Química da bateriaNiMH
Voltagem da bateria1,2 V
Capacidade de carga2850 mAh / 3,4 Wh
Ciclos Máximos de Recarga1000
Temperatura de operação-20 a 50°C
Peso do pacote130g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 329,00
Ansmann
Ansmann

Veja também:

ver orçamento