CANON EOS 7D MARK II

Máquina fotográfica de 20Mp - corpo

CANON EOS 7D MARK II  Máquina fotográfica de 20Mp - corpo
zoom
CANON EOS 7D MARK II  Máquina fotográfica de 20Mp - corpo - foto 1
CANON EOS 7D MARK II  Máquina fotográfica de 20Mp - corpo - foto 2
CANON EOS 7D MARK II  Máquina fotográfica de 20Mp - corpo - foto 3
CANON EOS 7D MARK II  Máquina fotográfica de 20Mp - corpo - foto 4

Projetada pensando na velocidade, a Câmera EOS 7D Mark II DSLR da Canon é caracterizada pelo seu sensor CMOS tamanho APS-C-de 20.2MP, dois processadores de imagem DIGIC 6 e uma taxa máxima de disparo contínuo de 10 qps. 

Um sistema AF de detecção de fase do tipo cruzado de 65 pontos e a tecnologia CMOS AF Dual Pixel geram performance de focagem rápida e precisa para captura no visor ótico e live view. 

Além disso, a combinação dos dois processadores de imagem junto do sensor CMOS também contribui para sensibilidade aprimorada em pouca luz até ISO 16000 nativos, que pode ser expandido até ISO 51200. 

A 7D Mark II atua de maneira confortável em uma gama de situações complicadas, e embora seja criada como uma ferramenta para fotógrafos de esportes e vida selvagem, ela fica bem também nas mãos de fotógrafos multimídia contemporâneos.Complementando os ativos de processamento de imagem estática da 7D Mark II, ela oferece suporte para gravação de vídeo full HD 1080p, em diversas taxas de quadro a até 60 qps. 

Além de salvar em cartões de memória internos, o vídeo não comprimido também pode ser gravado em gravadores externos opcionais através de uma conexão HDMI. AF Movie Servo AF personalizado, que é auxiliado pelo sistema AF CMOS Dual Pixel, serve para aprimorar as capacidades de gravação de filme permitindo controlar a velocidade e os ajustes de sensibilidade para focagem contínua com assuntos em movimento.

Com o conjunto robusto de capacidades de processamento de imagem vem um corpo em liga de magnésio selado contra as intempéries e contra a poeira igualmente robusto, que contém um mecanismo de obturador durável testado para até 200.000 acionamentos. 

Uma tela LCD fixa de 3,0" e 1.04m pontos Clear View II é incorporada ao design, junto de um visor ótico Intelligent Viewfinder II, para monitoração versátil e capacidades de reprodução. Os botões personalizáveis são distribuídos pelo corpo para controle personalizado sobre diferentes ajustes e um módulo de GPS integrado integra automaticamente dados de localização nos arquivos para identificar geograficamente as imagens durante a captura.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Sensor CMOS 20.2MP APS-C e Dois Processadores de Imagem DIGIC 6

Com um sensor CMOS APS-C de 20.2 megapixels e processadores de imagem Dual DIGIC 6, a 7D Mark II é capaz de produzir imagens em alta resolução e ótimos detalhes e vídeo full HD 1080p com ruído mínimo e sensibilidade notável. Um alcance ISO nativo de 100-16000, que pode ser expandido para ISO 51200, é bem situado para trabalhar em condições de iluminação difícil e o poder de processamento dos processadores DIGIC 6 também contribui para qualidade aprimorada em pouca luz com gradações tonais e cores suaves, além de aberrações óticas corrigidas.

O design de processador duplo beneficia o sistema de processamento de imagem através da inclusão de velocidade, que produz disparo contínuo a 10 qps por mais de 1.000 JPEGs, 31 RAWs ou 19 RAW+JPEG, junto de uma velocidade máxima de obturador de 1/8000 s e uma velocidade máxima de sincronismo de flash de 1/250 s. Além disso, um tempo de atraso de obturador de 0,055 s e um tempo de inicialização de apenas 0,1 s ajudam a manter a câmera pronta para operar quando desejado.

Sistema AF de Tipo Cruzado de 65 Pontos

Ao capturar com o visor ótico, um sistema de autofoco tipo cruzado de 65 pontos é usado para fornecer ampla cobertura de quadro para adquirir foco de forma precisa e rápida. O ponto central desse grupo é um sensor tipo cruzado duplo de alta precisão que tira proveito de trabalhar com lentes f/2.8 ou mais rápidas e suporta foco a até -3 EV para permitir a operação em condições de pouca luz. Esses pontos de foco são configuráveis e permitem focar em elementos específicos do quadro, ou, também, todos podem ser usados para fornecer cobertura através do quadro.

AF CMOS Dual Pixel

AF CMOS Dual Pixel é uma tecnologia de focagem live view refinada que funciona para fornecer capacidades de autofoco incrivelmente rápidas e precisas, que funcionam de forma similar a como uma camcorder adquire foco. Esse sistema integra dois fotodiodos separadas dentro de cada pixel para fornecer uma rede ampla e densa de elementos de detecção de fase através de aproximadamente 80% do quadro para a ajudar a reduzir a busca pelo foco para controle mais rápido e direto da posição do foco. AF CMOS Dual Pixel é utilizado em aplicações live view, para captura de foto ou vídeo.

Ao trabalhar com fotografias, o sistema de focagem opera para adquirir foco de forma rápida e precisa, sendo ideal para capturar e rastrear assuntos em movimento para que o foco crítico seja obtido com cada foto. Ao capturar vídeo, a focagem é suave e natural ao mudar de assunto ou de distância dentro da cena. O rastreamento de assunto em filmes também é auxiliado pela capacidade do sistema AF CMOS Dual Pixel de reconhecer assuntos e manter o foco ao trabalhar com cenários mutantes ou cheios.

Vídeo EOS HD

Gravação de vídeo Full HD 1080p é suportada em diversas taxas de quadro, a até 60 qps, nos formatos de arquivo MOV e MP4. Além disso, vídeo não comprimido pode ser gravado em um gravador opcional externo através da saída HDMI. O vídeo na câmera é gravado usando o codec H.264/MPEG-4 AVC de alta qualidade e o controle de exposição manual é suportado para maior qualidade na aparência das gravações. 

Os clipes de vídeo são particionados automaticamente após o também o arquivo alcançar 4GB e as compressões IPB e All i-frame estão disponíveis para uso, dependendo das preferências de edição e resultado.

Ao gravar vídeo, o AF Movie Servo personalizável pode ser usado para ajustar o local de foco, a velocidade e os intervalos de rastreamento para qualidade de AF fluida e suave. O suporte também está disponível para lentes STM, que fornecem focagem silenciosa e suave para melhorar a qualidade geral dos filmes.

O áudio na câmera é gravado usando o formato Linear PCM para arquivos MOV, ou o formato AAC para arquivos MP4 e está disponível suporte para utilizar um microfone opcional externo durante a gravação. Além disso, uma entrada de headphone também está disponível para monitoração de áudio em tempo real.

Design do Corpo

Com um corpo em liga de magnésio durável e um obturador testado para 200.000 ciclos, junto de mecanismos de obturador e espelho aprimorados, essa câmera resistente também é selada, para resistir à poeira e umidade para uso em climas desfavoráveis. Na parte de trás da câmera se encontra uma tela LCD grande e luminosa de 3,0" 1.04m pontos que pode ser usada para monitoração ao vivo, para rever imagens e para navegar no menu. 

Possui revestimento Clear View II resistente a manchas e antirreflexo em condições de luz forte. Como uma alternativa, para visualização no nível do olho, ela possui um Visor Inteligente ótico II incorporado ao design e fornece 100% de cobertura de quadro, para maior precisão de composição e uma tela sobreposta para destacar ajustes pertinentes de captura, como nível digital, informação de exposição e outras funções de câmera. 

O design do corpo também incorpora um slot duplo de cartão de memória que aceira um cartão CompactFlash e um cartão SD/SDHC/SDXC para estender as capacidades de salvamento de arquivo, permitindo gravação overflow ou duplicação na câmera. A câmera também possui uma gama de controles personalizáveis que pode ser configurada para ajustar uma gama de configurações com base em sua preferência pessoal.

Sistema de Detecção de Cena e Medição de Exposição

Para precisão aprimorada em relação à medição de exposição, um sistema iSA emprega um sensor de medição RGB independente de 150.000 pixels, que tira proveito do sistema iTR AF, para rastreamento de assunto preciso e consistente e capacidades de medição de exposição. Esses sistemas também incorporaram algoritmos de rastreamento dedicados projetados para reconhecer rostos e cores, para suportar as funções de autofoco e medição de exposição.

Outros Recursos da Câmera

  • Um intervalômetro integrado permite a criação de imagens de lapso de tempo e suporta a gravação de 1-99 quadros consecutivos em intervalos pré-selecionados.
  • O ajuste de velocidade de obturador B permite manter o obturador aberto o quanto desejar para uma gama expandida de capacidades criativas de exposição.
  • Um Receptor de GPS integrado grava automaticamente os dados de local com cada exposição, incluindo longitude e latitude, elevação, e hora UTC como dados EXIF, e também fornece uma bússola digital. O movimento também pode ser rastreado em intervalos definidos para exibir suas rotas feitas durante a captura.
  • A tecnologia avançada de controle de vibração de espelho suporta as velocidades de disparo contínuo excepcionais da 7D Mark II e ajuda a manter resultados consistentes ao capturar bursts.
  • Um sistema de detecção de flicker pode alertá-lo automaticamente, no visor, quando uma fonte de luz flicker for detectada. Os efeitos dessas fontes de luz podem ser compensados usando a função de Captura Anti-Flicker, que grava imagens automaticamente apenas durante os casos de volume pico de luz. Esse sistema é especialmente útil para reduzir os resultados de cor ou exposição inconsistentes, que prevalecem ao capturar de forma contínua em condições de iluminação difícil.
  • Correção na câmera para uma variedade de aberrações de lente é possível, incluindo a capacidade de controlar iluminação periférica, aberração cromática e outras distorções. Ao trabalhar em live view, a Função de Simulação de Imagem pode ser utilizada para monitorar os efeitos da correção de distorção para aprimorar seus resultados.
  • Um terminal USB 3.0 está disponível para velocidades rápidas de transferência entre a câmera e um computador ou o WFT-E7 (versão 2) opcional para conectividade Wi-Fi.
  • Os modos de Estilo de Imagem permitem definir aspectos pré-definidos às imagens na câmera e incluem Auto, Padrão, Retrato, Paisagem, Neutro, Fidelidade, Monocromático e até três ajustes Definidos pelo usuário.
  • Suporte a idiomas: inglês, alemão, francês, holandês, dinamarquês, português, finlandês, italiano, norueguês, sueco, espanhol, grego, russo, polonês, tcheco, húngaro, romeno, ucraniano, turco, árabe, tailandês, chinês simplificado, chinês tradicional e japonês.

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Canon Câmera DSLR EOS 7D Mark II (Somente o Corpo)
  • LP-E6N Lithium-Ion Battery Pack
  • LC-E6 - Carregador para Bateria LP-E6
  • Ocular EgRF-3 - Tampa de Câmera
  • IFC-150U II USB 3.0 Interface Cable for EOS 7D Mark II DSLR
  • Correia Larga de Câmera
  • Capa de Bateria
  • CD-ROM com Software (em Inglês)

 
Montagem de LenteCanon EF
Montagem da CâmeraAPS-C (Fator de Corte de 1.6x)
PixelsReal: 20.9 Megapixels Efetivos: 20.2 Megapixels
Resolução Máxima20MP: 5472 x 3648
Taxa de Aspecto3:2
Tamanho/Tipo de SensorCMOS, 22,4 x 15mm
Formatos de ArquivoFotografias: JPEG, RAW Filmes: H.264, MOV, MP4 Áudio: AAC, PCM Linear
Profundidade de Bits14 bits
Sistema de Redução de PoeiraSim
Tipos de Cartão de MemóriaCompactFlash SD SDHC SDXC
Tipos de FocoAutomático e Manual
Modos de FocoAutomático (A), AF Contínuo-servo (C), Foco Manual (M), AF Único-servo (S)
Pontos de Foco AutomáticoDetecção de fase: 65, 65 tipo cruzado
Tipos de VisorPentaprisma
Viewfinder Eye Point22mm
Cobertura do Visor100%
Ampliação do VisorAprox. 1.0x
Ajuste de Dioptria- 3 a +1m
TelaTela LCD Traseira de 3 (1.040.000)
Cobertura da Tela100%
Sensibilidade ISOAuto, 100-16000 (Modo estendido: 100-51200)
ObturadorTipo: Eletrônico e mecânico Velocidade: 30 - 1/8000 s, Modo B
Controle RemotoRC-6 (opcional)
Método de MediçãoMedição média central ponderada, Medição avaliativa, Medição parcial, Medição Spot
Métodos de ExposiçãoModos: Prioridade de abertura, B, Personalizado, Auto Inteligente, Manual, Programa, Prioridade de obturador Faixa de medição: EV 0.0 - EV 20.0 Compensação: -5 EV a +5 EV (em pontos de 1/3 ou 1/2 EV)
Modos de Balanço de BrancoAuto, Nublado, Temperatura de cor, Personalizado, Luz diurna, Flash, Fluorescente (branco), Sombra, Pôr-do-Sol, Tungstênio, Crepúsculo
Flash IntegradoSim
Velocidade Máxima de Sincronismo1 / 250 s
Compensação de Flash-3 EV a +3 EV (em 1/3 ou 1/2 ponto de EV)
Sistema de Flash DedicadoeTTL
Conexão Externa de FlashSapata, terminal PC
Gravação de VídeoSim
Tamanho do Arquivo1920 x 1080p (Full HD) 1920 x 1080p (sem compressão) 1280 x 720p (HD) 640 x 480p (SD)
Proporção16:9
Frame Ratea 1920 x 1080: 60 qps, 30 qps, 24 qps a 1280 x 720: 60 qps, 30 qps a 640 x 480: 30 qps
Controles de ExposiçãoAuto Manual: Velocidade do Obturador, Abertura, ISO
FocoAuto Manual Auto Contínuo
Tamanho do Vídeo1920 x 1080 29 min. 59 s 1280 x 720 29 min. 59 s 640 x 480 29 min. 59 s
Gravação de ÁudioMic integrado: Com vídeo Mic externo opcional: Com vídeo
Disparo ContínuoAté 10 qps
Start-up Time0,1 s
Atraso do Obturador0,055 s
Temporizador10 s, 2 s
Intervalo de GravaçãoSim
ConectividadeHeadphone de 1/8, Microfone de 1/8, HDMI C (Mini) e USB 3.0
BateriaPack de bateria recarregável de íons de lítio LP-E6N
Adaptador de Alimentação ACACK-E6 (Opcional)
Temperatura de Operação0 a 40°C Umidade: 0 - 85%
Dimensões148,6 x 112,4 x 78,2mm
Peso910g (com bateria e cartão de memória)
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
Canon
Canon

Veja também:

ver orçamento