HOODMAN SDHC/SXS 32GB

Cartão de memória SDHC C10 com adaptador SxS

HOODMAN SDHC/SXS 32GB  Cartão de memória SDHC C10 com adaptador SxS
zoom

O Kit de Cartão de Memória SDHC RAW STEEL de 32GB Classe 10 UHS-I da Hoodman e Adaptador SxSxSDXC consiste em um cartão de memória SDHC de 32GB Classe 10 UHS-I e um adaptador de memória SxSxSDXC projetado para fotografia e videografia digital de alta performance em aplicativos Sony SxS. 

Insira o cartão SDHC no adaptador e então insira o adaptador no slot SxS em sua câmera Sony. Para o download de dados do cartão, você pode inserir o adaptador no slot ExpressCard do seu computador ou remova o cartão SDHC do adaptador e insira no leitor SD/SDHC/SDXC para USB da Hoodman (não incluso). 

De qualquer forma, sua velocidade de download será a mesma; embora seu cartão SDHC seja capaz de inserção no slot ExpressCard via adaptador SxS, você não será capaz de alcançar as mesmas velocidades que conseguiria com um cartão SxS. 

No entanto, a maior vantagem do adaptador SxS é que cartões SDHC custam muito menos que cartões SxS; então, sacrificando um pouco da velocidade, você economiza muito dinheiro e ainda obtém uma solução de memória de alta performance. 

Com velocidade de gravação e leitura de até 45MB/s, o cartão de memória SDHC está muito acima das especificações classe 10 para velocidade. Os dados que você salvar no cartão podem ser baixados para o seu computador via um slot ExpressCard. O cartão usa a nova tecnologia Chip on Board / COM, a qual encolhe os componentes internos para oferecer mais espaço para uma estrutura reforçada e durável. 

O processo Epoxy Assembly oferece um invólucro à prova d"água para proteção extra. O adaptador oferece "overcranking" praticamente ilimitado em todas as velocidades de captura de imagem disponíveis para camcorders Sony XDCAM, graças a atualizações de firmware. O adaptador também possui tecnologia de controlador aprimorada. Este kit acomoda os formatos de arquivo RAW e JPEG. 

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Projetado para aplicativos Sony SxS.
  • Insira o cartão SDHC no adaptador e então insira o adaptador no slot SxS em sua câmera Sony. Para o download de dados do cartão, você pode inserir o adaptador no slot ExpressCard do seu computador ou remova o cartão SDHC do adaptador e insira no leitor SD/SDHC/SDXC para USB (não incluso). De qualquer forma, sua velocidade de download será a mesma; embora seu cartão SDHC seja capaz de inserção no slot ExpressCard via adaptador SxS, você não será capaz de alcançar as mesmas velocidades que conseguiria com um cartão SxS.
  • A maior vantagem do adaptador SxS é que cartões SDHC custam muito menos que cartões SxS; então, sacrificando um pouco da velocidade, você economiza muito dinheiro e ainda tem uma solução de memória confiável, de alta performance.
  • Com até 45MB/s de velocidade de leitura e gravação (teoricamente), o cartão de memória SDHC está bem acima das especificações Classe 10 para velocidades.
  • Cartão altamente durável laminado em aço.
  • Tecnologia New Chip on Board / COM encolhe componentes internos de cartão para oferecer mais espaço para uma estrutura durável mais reforçada.
  • O processo Epoxy Assembly oferece um cartão com invólucro à prova d"água para proteção extra.
  • "Overcranking" praticamente ilimitado em todas as velocidades disponíveis para camcorders Sony XDCAM, graças a atualizações de firmware. Enquanto os cartões SDHC Classe 6 testados pela Hoodman com o adaptador são capazes de capturar cerca de 60qps para 15 seg a 720p de resolução sem erro, os cartões Classe 10 excedem isso e são capazes de fazer o "overcranking" em todas as velocidades disponíveis sem problemas.
  • Tecnologia de controlador aprimorado.
  • Acomoda formatos de arquivo RAW e JPEG.

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Cartão de Memória SDHC RAW STEEL UHS-1 de 32GB (Classe 10)
  • Adaptador de Memória RAW SxSxSDXC

 
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 949,00
Hoodman
Hoodman

Veja também:

ver orçamento