SANDISK SDHC 95M 32GB

Cartão de memória SDHC C10 95Mb/s Extreme Pro

SANDISK SDHC 95M 32GB Cartão de memória SDHC C10 95Mb/s Extreme Pro
zoom

O cartão de memória SDHC SanDisk de 32 GB Classe Pro Extrema 10 UHS-I consiste em um produto que oferece aos fotógrafos e videomakers um cartão de memória de alta velocidade nominal UHS, oferecendo até 95 MB/s de leitura e 90 MB/s velocidade de gravação . 

Este cartão de alta capacidade é especificamente projetado para RAW + JPEG estourar os modos de disparo e de ação rápida de vídeo Full HD recording.

An erro avançado e modo Correction Code oferece melhor integridade dos dados e confiabilidade do cartão durante a leitura e escrita. 

Este cartão de memória vem com o software de recuperação de dados RescuePRO para download, bom para um ano de uso. Este software ajuda a restaurar imagens acidentalmente-excluídos.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • O cartão de memória SDHC Classificada em até UHS Classe 1 e SDHC Classe 10, oferecendo velocidades de até 95 MB/s para leitura e 90 MB/s para gravação.
  • Feito para modos de fotografia burst em ambos os formatos RAW +JPEG e gravação de vídeo HD.
  • Projetado com o Controlador Power Core para fornecer performance mais rápida, distribuindo os dados de imagem pelo cartão de forma mais rápida e eficiente. 
  • O firmware do controlador proporciona maior resistência através de nivelamento de desgaste. 
  • O avançado mecanismo de Código de Correção de Erro (ECC) do Controlador de Núcleo de Potência permite melhor integridade geral de dados e confiabilidade do cartão durante a leitura e gravação.
  • Extrema durabilidade: Feito para e testado sob condições rígidas, o cartão é à prova de temperatura água, choque e raio X.
  • 1 ano de assinatura do software de recuperação de dados RescuePRO, para ajudar a recuperar arquivos perdidos e deletados acidentalmente.

 
Capacidade32GB
Classe10
Velocidade Leitura / GravaçãoVelocidades de 95 MB/s de leitura e 90 MB/s de gravação.
ClassificaçãoUHS Classe 1, SDHC Classe 10
CompatibilidadeTodos os dispositivos de hospedagem com suporte a SDHC, UHS-I, e interface de barramento de alta velocidade.
AplicaçõesArmazene vários formatos digitais, incluindo fotos em RAW e JPEG, vídeos em Full HD, música e mais.
SegurançaO seletor integrado de proteção para a gravação evita a perda acidental de dados.
TemperaturaOperação: -25 a 85° C Armazenamento:-40 a 85° C
Dimensões2,4 x 3,2 x 0,2cm
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 189,00
Sandisk
Sandisk

Veja também:

ver orçamento