VELLO IR-C2

Controle remoto infravermelho para Canon

VELLO IR-C2 Controle remoto infravermelho para Canon
zoom

O Controle Remoto Infravermelho IR-C2 para Algumas Câmeras Canon da Vello consiste em um controle remoto sem fio que permite que você tire fotos e grave vídeos com a sua câmera Canon a até 15 pés de distância. 

O Vello IR-C2 é especialmente útil para evitar tremido de câmera durante exposições longas e para auto-retratos. Também pode ser usado para disparar uma câmera remota ao fotografar eventos. 

Para aplicações de foto, ele oferece duas opções para liberar o obturador, o botão S que dispara sua câmera imediatamente e o botão 2S que dispara a câmera depois de 2 segundos. 

Para gravar vídeo com câmeras compatíveis com vídeo, configure câmera no modo de vídeo, defina seu foco e enquadramento, habilite a função de remoto da câmera e pressione o botão 2S no remoto para começar a gravação de vídeo e pressione novamente para interromper a gravação. 

Você pode tirar uma fotografia durante a gravação de vídeo pressionando o botão S. Para usar o remoto infravermelho com sucesso, sua câmera deve estar configurada na função de disparo remoto e o remoto IR-C2 tem que apontar diretamente para a câmera sem obstruções físicas entre a câmera e o remoto.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Tire fotos e grave vídeos sem fios a até 4,6m de distância.
  • Útil para disparar uma câmera remota, evitando tremido de câmera e até para tirar autorretratos
  • Capaz de liberar o obturador imediatamente ou com um atraso de dois segundos
  • Capaz de fotografar durante a gravação de vídeo em câmeras capazes com esse recurso.

COMPATIBILIDADE:

Canon EOS Digital Rebel(300D), XT(350D), XTi(400D), XSi(450D), T1i(500D), T2i(550D), T3i(600D), T4i(650D), T5i (700D), SL1 (100D), 60D, 7D, 6D, 5D Mark II/III, EOS M

 
Distância de Operação4,6m
Tipo de BateriaCR2025 de Lítio 3V
Duração da BateriaAte 3 anos; 20.000 exposições
Temperatura Operacional5-40°C
Dimensões86,3 x 40,2 x 6mm
Peso17g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 89,00
Vello
Vello

Veja também:

ver orçamento