CANON EOS T5i

Máquina fotográfica de 18Mp com lente 18-135mm usada

CANON EOS T5i Máquina fotográfica de 18Mp com lente 18-135mm usada
zoom
CANON EOS T5i Máquina fotográfica de 18Mp com lente 18-135mm usada - foto 1
CANON EOS T5i Máquina fotográfica de 18Mp com lente 18-135mm usada - foto 2
CANON EOS T5i Máquina fotográfica de 18Mp com lente 18-135mm usada - foto 3
CANON EOS T5i Máquina fotográfica de 18Mp com lente 18-135mm usada - foto 4

A Câmera DSLR EOS Rebel T5i com Lente EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS STMda Canon consiste em uma câmera SLR digital no formato APS-C com um sensor CMOS de 18MP e o processador de imagem DIGIC 5. Ela vem combinada com a versátil lente EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS STM com uma grande variedade de distância focal e opções fotográficas.

Com conversão Analógica/Digital de 14-bit, uma faixa ISO de 100-12800 (Expansível até 25600) e Redução de Ruído Multi-Fotográfico, a Rebel T5i oferece detalhes nítidos, cores precisas e imagens com baixo ruído em situações de captação em extrema luminosidade ou em baixa luminosidade. 

O seu sistema autofoco de tipo cruzado de 9 pontos proporciona uma focalização rápida ao fotografar com o viewfinder, e o AF CMOS Híbrido aumenta a velocidade do foco automático ao fotografar em Live View. A Rebel T5i pode fotografar continuamente em até 5 qps.

O monitor LCD Clear View II Vari-angle sensível ao toque de 3 polegadas e resolução de 1.040k pontos facilita a visualização para composição e reprodução. Sua capacidade de giro e inclinação ajuda na composição de tomadas em ângulos complicados e a camada resistente a manchas mantém o monitor limpo. A operação intuitiva sensível ao toque inclui o Foco Automático por Toque.

Ela suporta filmagem em Full HD 1080p a 30 qps e 24 qps com o Movie Servo para foco automático contínuo durante a captação. Ela permite exposição manual no modo de vídeo e é possível capturar em 60 qps ao filmar em HD 720p. O microfone estéreo interno permite o ajuste manual de áudio, possibilitando maior qualidade na gravação do áudio em seus vídeos.

O Modo Automático de Cena Inteligente faz os melhores ajustes na câmera, com base no reconhecimento de cena e a detecção de cena aperfeiçoada é particularmente de grande ajuda ao fotografar cenas noturnas. Recursos de imagem avançados como Cena Noturna com a Câmera na Mão e o controle de Retro iluminação HDR facilita a captura de cenas complicadas, e os sete Filtros Criativos adicionam toque expressivos às suas imagens e podem até mesmo serem visualizados em tempo real ao fotografar no modo Live View.

A EOS Rebel T5i utiliza cartões de memória SD/SDHC/SDXC e é compatível com toda a linha de lentes EF e EF-S da Canon. Ela é combinada nesse kit com a lente EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS STM, que oferece captura de imagens desde grande angular até distâncias focais telefoto, especificamente projetada para câmeras APS-C. Esta compacta lente 18-135mm possui a Estabilização Ótica de Imagem da Canon, que proporciona compensação de 4 pontos para os borrões causados pela baixa velocidade do obturador ao fotografar com a câmera nas mãos em baixa luminosidade e longas distâncias focais e a Estabilização Dinâmica de Imagens reduz os tremidos de vídeo ao rastrear objetos em movimento ou ao caminhar com a câmera. 

O Stepping Motor (STM) oferece foco automático rápido, preciso e silencioso ao utilizar o AF Servo Movie da Rebel T5i, que garante que o som do motor do foco automático não vai interromper a sua gravação de áudio durante a gravação de vídeo. O elemento asférico e um elemento de lente de ultra-baixa Dispersão reduz as aberrações cromáticas com imagens nítidas e alto contraste.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Sensor CMOS de 18MP e Processador de Imagem DIGIC 5

Alta resolução, imagens com baixo ruído e velocidade de alta performance, incluindo fotos contínuas de 5 qps, são proporcionados pela combinação do Processador de Imagem DIGIC 5 e sensor CMOS de 18MP.

Monitor LCD Vari-Angle Sensível ao Toque de 3.0 Polegadas

O monitor LCD Clear View II com Vari-Angle e tela sensível ao toque de 3.0 polegadas e resolução de 1040k pontos proporciona visualização de composição e reprodução nítida, mesmo em alta luminosidade. Sua capacidade de giro e inclinação facilita fotografar em ângulos complicados e uma camada resistênte a sujeira mantém o monitor limpo. Controle de brilho de sete níveis está disponível. O controle intuitivo sensível ao toque facilita os comandos e ainda oferece foco automático por toque.

Captura de Vídeo Full HD 1080

O Modo movie full HD possui o suporte Movie Servo, com rastreamento contínuo de foco para objetos em movimento durante as gravações. O controle manual de exposição e o microfone estéreo incorporado com ajuste manual de nível de áudio oferecem controle de alta qualidade durante as suas gravações e as várias taxas de quadro e resoluções proporcionam opções de nível de qualidade e estilo nas captações. O alcance ISO no modo de vídeo é de 100-6400, expansível até 12800. Stills podem ser gravados durante as gravações de vídeo, bastando simplesmente apertar o botão disparador.

Conversão A/D de 14-bit

Com conversão analógica/digital de 14-bit, a EOS Rebel T5i captura e grava imagens com gradações sutis e detalhes resultando em imagens mais realistas e cores mais precisas. Ao gravar até 16.384 cores por canal, a EOS Rebel T5i garante que até os pequenos detalhes são gravados com precisão.

Faixa ISO - Fotos

Uma Faixa ISO de 100-12800 (expansível até 25600) proporciona captura em situações de baixa luminosidade e cores saturadas em alta luminosidade

Lente EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS STM

A lente EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS STM é feita para combinar com as câmeras APS-C e oferece capacidade de captação desde grande angular até telefoto, equivalente a uma distância focal de 29-216mm no formato 35mm. Esta lente compacta possui o sistema de Estabilização Ótica de Imagem da Canon para reduzir os efeitos borrados causados pelos tremidos na câmera, ao fotografar em grandes distâncias focais ou em baixa luminosidade. 

Ela oferece 4 pontos de correção para proporcionar imagens nítidas ao utilizar baixas velocidades de obturador, e a Estabilização Dinâmica de Imagens aperfeiçoa o visual do vídeo ao rastrear objetos em movimento ou ao caminhar com a sua câmera. Um sistema de foco interno proporciona um foco rápido sem estender a lente e o motor stepping do foco automático (STM) oferece um foco automático suave e silencioso ao utilizar o modo Movie Servo da Rebel T5i. Isso garante que o som do motor do foco automático não vai interromper a sua gravação de áudio. Dispersão ultrabaixa e elementos de lente asféricos reduzem as aberrações e proporcionam imagens nítidas tanto em modo fotográfico quanto em vídeo.

Compatibilidade de Lente

A Canon Rebel T5i é compatível com todas as lentes EF e EF-S.Sistema AutoFoco de 9-pontosUm sistema AF tipo cruzado de 9-pontos (incluindo um ponto central cruzado duplo f/2.8 de alta precisão) proporciona foco automático com desempenho rápido e preciso ao fotografar com o viewfinder.

CMOS AF Híbrido

O sistema CMOS AF Híbrido é utilizado ao fotografar e capturar vídeos em Live View. Combinando dois tipos diferentes de fase-AF e detecção contínua de contraste, o rastreamento de foco se torna mais rápido e mais preciso do que nunca em Live View.

Foto Contínua

A Rebel T5i oferece captura contínua com taxas de até 5 qps com total resolução

Redução de Ruídos Multi Fotográfica

A redução de ruídos multi fotográfica proporciona uma excelente redução de ruído preservando os detalhes exatos em velocidades ISO rápidas

Cena Inteligente Automática

O modo Automático de Cena Inteligente incorpora uma série de tecnologias da Canon para proporcionar a melhor exposição possível. Ao combinar Estilo de foto automático, Otimizador automático de iluminação, Balanço de branco automático, Foco automático e Exposição automática, o Modo Automático de Cena Inteligente analiza a imagem, contabiliza rostos, cores, iluminação, objetos em movimento, contraste, e até mesmo se a câmera está nas mãos ou em tripé e então escolhe a exposição e melhoramentos que expõem o melhor em qualquer cena ou situação

Recursos de Imagem Avançados

O modo de Cena Noturna com a Câmera nas mãos, facilita a fotografia de cenas noturnas difíceis sem borrar a imagem. Ao fotografar e combinar quatro fotos consecutivas em uma velocidade de disparo rápida o suficiente para evitar tremidos de câmera, o modo facilita dramaticamente as fotografia noturna. O Controle de Retro Iluminação HDR fotografa três imagens da mesma cena em exposições diferentes e as combina em uma imagem perfeitamente equilibrada.

Posição Modo de Cena

Novo na EOS Rebel T5i, o ajuste SCN no anel de Modo ativa as opções de cena na tela de menu para rápido acesso a recursos como Retrato Noturno, Controle de Retro Iluminação HDR, Cena Noturna com as Mãos entre outros.

Memória

Compatível com cartões de memória SD/SDHC/SDXC incluindo cartões Ultra High Speed (UHS-I).Correção de Aberrações de LenteA EOS Rebel T5i possui ferramentas de correção de lente que compensam as características das lentes que podem afetar a qualidade final da imagem. O recurso de correção de iluminação periférica da EOS Rebel T5i corrige as perdas de luz nos cantos da imagem, de acordo com a característica da lente em uso. Ela ainda possui dados de correção armazenados em sua memória, para uma variedade de lentes. Com o recurso correção de aberração cromática da EOS Rebel T5i, artefatos cromáticos que desviam a atenção podem ser corrigidos no momento da captura.

Filtros Criativos

Sete Filtros Criativos adicionam toques expressivos às suas imagens e podem ser visualizados em tempo real ao fotografar em Live View. Os Filtros Criativos incluem Preto e Branco Granulado, Foco Suave, Efeito Olho de Peixe, Efeito de Câmera de Brinquedo, Efeito Miniatura, Efeito Art Bold e Efeito de Pintura na Água. Cada efeito pode ser aplicado em três níveis diferentes (baixo, médio e forte).

Compatível com GPS

Com o Receptor GPS GP-E2 opcional acoplado à sapata quente ou ao terminal digital, a EOS Rebel T5i pode gravar a localidade, incluindo latitude, longitude e altitude e possui a habilidade de rastrear a trajetória de movimentos com a sua função de registro. Uma bússola eletrônica grava a orientação da câmera durante cada foto e a informação da hora mundial é gravada através de sincronismo GPS.

Configuração de Álbum de Fotos

Fotógrafos podem compartilhar suas imagens em formato de album, com o conveniente recurso de Configuração de Album de Fotos. Os usuários podem escolher facilmente imagens específicas, imagens numa pasta e até mesmo todas as imagens, e então especificar a sequência e o layout. Os resultados podem ser impressos facilmente em formato de livro.

Idiomas Suportados

Inglês, Alemão, Francês, Holandês, Dinamarquês, Português, Finlandês, Italiano, Norueguês, Sueco, Espanhol, Grego, Russo, Polonês, Tcheco, Húngaro, Romeno, ucraniano, Turco, Árabe, Tailandês, Chinês Simplificado/Tradicional, Coreano, Japonês

Exibição de Reprodução

Imagem única, Exibição de Índice (4,9,36,100 imagens), Pular a Exibição (1/10/100 imagens, por data, por pasta, apenas filmes, apenas fotos, por categoria)

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Câmera DSLR EOS Rebel T5i Canon com Lente EF-S 18-135mm f/3.5-5.6 IS STM
  • Lente 18-135mm f/3.5-5.6 EF-S IS STM
  • Pack de Bateria de Íons de Lítio Recarregável (7,2V, 1120mAh) - LP-E8
  • Carregador de Bateria - LC-E8E
  • Ocular Ef para Câmeras Digitais Rebel
  • Tampa de Câmera - R-F-3
  • EW-100DB IV Wide Camera Strap
  • Cabo de Interface
  • Tampa de Lente Frontal
  • Tampa de Lente Traseira
  • Disco EOS Digital Solution
 
Tipo da CâmeraSLR digital com lentes intercambiáveis
Montagem de LenteCanon EF-S
Formato da CâmeraCanon APS-C (Fator de Corte 1.6x)
PixelsAtual: 18.5 Megapixels Efetivo: 18 Megapixels
Resolução Máxima17.9MP: 5184 x 3456 a 3:2
Outras Resoluções8MP: 3456 x 2304 a 3:2 4.5MP: 2592 x 1728 a 3:2 2.5MP: 1920 x 1280 a 3:2 0.35MP: 720 x 480 a 3:2
Relação de Aspecto3:2
Tipo/Tamanho do SensorCMOS, 22.3 x 14.9 mm
Formatos de ArquivoImagens Still: JPEG, RAW Vídeos: MOV, MPEG-4 AVC/H.264 Áudio: Linear PCM
Profundidade de Bit14 bits
Sistema de Redução de Poeira Sim
Redução de RuídosSim
Tipo do Cartão de MemóriaSD SDHC SDXC
Tipo de FocoAutomático e manual
Modo de FocoServo único AF (S), servo contínuo AF (C), foco manual (M)
Pontos de Autofoco9
Tipo de ViewfinderPentamirror, Ótico
Cobertura do Viewfinder95%
Ampliação do ViewfinderAprox. 0.87x
Ajuste de Dioptria- 3 a +1m
Tela do MonitorLCD 3 polegadas Traseiro Sensível ao Toque, Inclinação, Pré-visualização ao Vivo (1,040,000)
Cobertura da Tela100%
Live ViewSim
Sensibilidade ISOAuto, 100-12800 (Modo Extendido: 25600-)
ObturadorTipo: Electrônica e Mecânica Velocidade: 30 - 1/4000 seg
Método de MediçãoMedição média, Medição média central ponderada, Medição Multi-zona, Mediçãp parcial, Medição de Ponto
Modos de ExposiçãoModo: Prioridade de Abertura, Automático, Flash Desligado, Manual, Auto Programado, Prioridade de Obturador Alcance de Medição: EV 1.0 - EV 20.0 Compensação: -5 EV até +5 EV (em passos EV 1/3 ou 1/2)
Modos de Balanço de BrancoAutomático, Nublado, Personalizado, Luz do Dia, Flash, Fluorescente (Branca), Sombra, Pôr do Sol, Tungstênio, Crepúsculo
Flash IncorporadoSim
Compensação de Flash-2 EV até +2 EV (em passos EV 1/3 ou 1/2)
Sistema de Flash DedicadoeTTL Disparo Remoto
Conexão de Flash ExternoSapata com contato
Gravação de VídeoSim, NTSC/PAL
Tamanho do Arquivo1920 x 1080p (Full HD) 1280 x 720p (HD) 640 x 480p (SD)
Frame Rate@ 1920 x 1080: 30 fps, 25 fps, 24 fps @ 1280 x 720: 60 fps, 50 fps @ 640 x 480: 30 fps, 25 fps
Controle de ExposiçãoAuto: Velocidade do Obturador, Abertura, ISO Manual: Velocidade do Obturador, Abertura, ISO
Sensibilidade ISOAuto, 100 - 6400, Expansível até 12800
Compensação de Exposição-3 EV a +3 EV (em passos EV 1/3)
FocoAuto Manual Auto contínuo
Tempo Contínuo de Gravação1920 x 1080 29.9 min. 1280 x 720 29.9 min. 640 x 480 29.9 min.
Gravação de ÁudioCom Video, Estéreo, Via Mic Externo Opcional
Disparo ContínuoAté 5 qps
Atraso de Disparo0.075 Segundos
Temporizador Interno2 seg, 10 seg
Edição de Imagens na Câmera Art Bold, Olho de Peixe, Efeito Miniatura, Monocromático, Redimensionar Imagem, Foco Suave, Câmera de Brinquedo, Corte, Pintura a Água
ConectividadeSaída AV HDMI C (Mini) USB 2.0
Bateria1x LP-E8; Bateria Recarregável de Íons de Lítio
Adaptador de Alimentação ACACK-E8 (Opcional)
Temperatura Operacional/ArmazenamentoOperação 0 a 40°C Umidade: 0 - 85%
Dimensões13.2 x 9.9 x 7.9 cm
Peso525 g (Apenas Corpo sem bateria e cartão)
Kit de Lentes
Comprimento Focal18 - 135 mm Distância Focal Comparável em 35mm: 29 - 216 mm
AberturaMáximo: f/3.5 - 5.6 Mínimo: f/22 - 36
Ângulo de Visão74° 20 - 11° 30
Distância Mínima de Foco1.3 (.40 m)
Ampliação0.28x
Grupos/Elementos12/16
Lâminas do Diafragma7
AutofocoSim
Estabilização de ImagemSim
Rosca do FiltroFrontal: 67mm
Dimensões (PxC)76.6 x 96.01 mm
Peso480g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 3.780,00
Canon
Canon

Veja também:

ver orçamento