SONY HDR-TD30V

Filmadora Full HD com 2CCD 3D SDHC

SONY HDR-TD30V Filmadora Full HD com 2CCD 3D SDHC
zoom
SONY HDR-TD30V Filmadora Full HD com 2CCD 3D SDHC - foto 1
SONY HDR-TD30V Filmadora Full HD com 2CCD 3D SDHC - foto 2
SONY HDR-TD30V Filmadora Full HD com 2CCD 3D SDHC - foto 3
SONY HDR-TD30V Filmadora Full HD com 2CCD 3D SDHC - foto 4
SONY HDR-TD30V Filmadora Full HD com 2CCD 3D SDHC - foto 5
SONY HDR-TD30V Filmadora Full HD com 2CCD 3D SDHC - foto 6
SONY HDR-TD30V Filmadora Full HD com 2CCD 3D SDHC - foto 7
SONY HDR-TD30V Filmadora Full HD com 2CCD 3D SDHC - foto 8
SONY HDR-TD30V Filmadora Full HD com 2CCD 3D SDHC - foto 9
SONY HDR-TD30V Filmadora Full HD com 2CCD 3D SDHC - foto 10
SONY HDR-TD30V Filmadora Full HD com 2CCD 3D SDHC - foto 11
SONY HDR-TD30V Filmadora Full HD com 2CCD 3D SDHC - foto 12
SONY HDR-TD30V Filmadora Full HD com 2CCD 3D SDHC - foto 13

A Camcorder Handycam HD 3D HDR-TD30V da Sony consiste em produto com 2 sensores CMOS Exmor R de 20.4MP e duas lentes estereoscópicas Sony G, uma configuração projetada para capturar vídeo 3D 1920 x 1080 real. A TD30V pode gravar 1080/60p e 24p em 2D e 3D. 

A tela LCD Xtra Fine de 3,5" possui resolução de 1229K e permite que os usuários monitorem e reproduzam material 2D/3D sem óculos. 

A estabilização ótica de imagem SteadyShot com Modo Ativo compensa o tremor da câmera para fornecer vídeos suaves em 2D e 3D. 

Além da capacidade de processamento de imagem da TD30V, um microfone com som surround 5.1 e redução de ruído de vento permitem gravações de áudio de alta qualidade. Outros recursos importantes incluem uma Sapata de Interface Ativa, modo Automático Inteligente e um cabo USB integrado.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Dois Sensores e Lentes Sony G

A Sony Handycam HDR-TD30V utiliza 2 sensores full HD de 20.4MP para capturar vídeo 3D 1920 x 1080. A maioria das câmeras 3D obtém o efeito 3D dividindo um único sinal 1920 x 1080 em dois canais 960 x 540, limitando a resolução na saída final. Além disso, duas lentes Sony G fornecem uma reprodução de cor precisa, imagens nítidas e detalhadas e captura grande angular.

1920x1080 Full HD 24p/60p

A captura em resolução 1920 x 1080 permite gravar suas recordações em qualidade Full HD. A TD30V pode gravar 60p e reproduzir em uma TV HD compatível por HDMI, e usuários que buscam vídeo semelhante a filme apreciarão o modo de gravação 24p.

Tela LCD Xtra Fine de 3.5" Pronta para 3D

A tela LCD Xtra Fine touchscreen de 3,5" possui resolução de 1229K pontos e permite que os usuários vejam conteúdo 3D sem necessidade de óculos 3D.

SteadyShot Ótico com Modo Ativo

A estabilização ótica de imagem SteadyShot com Modo Ativo compensa o tremor da câmera para oferecer vídeos suaves, seja gravando em 2D ou em 3D.Zoom Ótico 10x e Zoom Estendido 17xUm Zoom Estendido 17x opera em conjunto com o zoom ótico 12x para uma aproximação ainda maior da ação, mantendo a qualidade de imagem HD.

Rastreamento de Foco e Detecção de Rosto

O recurso de Rastreamento de Foco opera como uma extensão do recurso de Detecção de Rosto para permitir que você selecione um objeto com um toque no LCD e faça com que o foco siga o objeto selecionado.

Microfone de Som Surround 5.1

A gravação Dolby Digital de 5.1 canais captura sons ativos provenientes de todas as direções para que você possa desfrutar dos seus filmes caseiros da maneira como os vivenciou durante as gravações.

Sapata de Interface Ativa

A Sapata de Interface Ativa permite que você monte Acessórios Inteligentes, como luzes e microfones externos, que podem ajudar a ampliar os recursos da sua camcorder.

Mude Facilmente entre 2D e 3D

Um seletor dedicado permite fácil troca entre gravação 2D e 3D. No modo 3D, será exibido somente conteúdo 3D para reprodução; entretanto, no modo 2D, todo o conteúdo será exibido e reproduzido em 2D. Isso permite gravar todo o seu vídeo em 3D e escolher mais tarde se quer reproduzir em 2D ou 3D.

Modo Automático Inteligente

O modo Automático Inteligente está um passo adiante dos modos automáticos tradicionais, analisando a sua cena e depois selecionando automaticamente as configurações adequadas entre 10 modos de cena diferentes. Há 180 combinações diferentes possíveis: Retrato, Bebê, Caminhada, Tripé, Contraluz, Paisagem, Spotlight, Crepúsculo, Macro, Luminosidade Fraca, Redução Automática de Ruído de Vento.

Fotos Sequenciais com o Recurso Golf Shot

O recurso Golf Shot captura alguns segundos de movimento como uma sequência de até 22 fotos, que podem ser vistas/impressas individualmente ou como uma imagem composta "em sequência", perfeito para analisar as nuances de uma tacada de golfe, de uma partida de tênis e outra ação rápida.

Redução de Ruído de Vento

A Redução de Vento reduz o ruído e interferência produzidos quando o vento passa pelo microfone. A camcorder utiliza um avançado processador de som e sofisticados algoritmos de redução de ruído para reduzir o ruído de vento em até 10 dB em comparação com outros modelos. Além de reduzir o ruído de baixa frequência, o iAuto também suprime o ruído de frequência média e alta, resultando em um som mais claro e agradável.

Jacks de Microfone e Headphone

A TD30V possui entradas dedicadas de mic e headphone para opções expandidas de gravação de áudio e praticidade de monitoramento de áudio com headphones (microfones externos e headphones vendidos separadamente).

Falantes Clear Phase Estéreo

Os falantes estéreo Clear Phase com correção de fase linear dão vida ao seu vídeo. Com base no conhecimento de áudio de ponta da Sony, a tecnologia de amplificador digital S-Master é utilizada para produzir um som mais realista.

Flash Integrado

O flash integrado permite iluminar seus assuntos ao fotografar, proporcionando mais flexibilidade para a captura das suas recordações.

USB Integrado

O cabo USB 2.0 integrado de alta velocidade fornece uma conexão no seu computador para carga ou transferência de arquivos sem que você tenha que se lembrar de cabos separados. Ele também cabe de maneira prática na alça de mão para não ficar no caminho até você precisar dele. Recarregar a sua camcorder é mais rápido do que nunca; para cada dois minutos de recarga, você dispõe de aproximadamente um minuto de gravação.

Cabo HDMI Fornecido

Um cabo HDMI (full para micro) pronto para 3D é fornecido para a visualização em uma TV HD compatível.

Localização Geográfica com GPS Integrado

Um receptor GPS integrado torna a TD30V uma opção ideal para quem viaja. O receptor permite ver a localização atual no display LCD de mapa e "marcar" seus locais de gravação. Os vídeos e fotos marcados podem ser revistos e reproduzidos usando a função Map Index (Índice de Mapa) na camcorder ou, depois de baixados para o seu computador usando o software PlayMemories Home. Além disso, o receptor ajusta automaticamente o relógio da sua camcorder de acordo com o fuso horário adequado. O serviço de mapa requer um computador com uma conexão de internet.

Cópia Direta em um HD Externo sem um PC

Armazene suas recordações de maneira totalmente nova com a capacidade de copiar vídeos da sua camcorder diretamente em um HD externo (vendido separadamente), tudo sem um computador.

Recurso de Navegação por Eventos

O recurso Event Browse agrupa de maneira prática suas fotos e vídeos para facilitar a visualização. A faixa de data na qual o recurso Event Browse agrupa suas fotos e vídeos é facilmente ajustada de acordo com as suas necessidades. Quando usado com o recurso Highlight Playback, compartilhar os pontos altos do seu evento é fácil e divertido.

Recurso Highlight Playback

O Highlight Playback identifica e compila as principais cenas em um filme curto, completo com música e transições. Você também pode indicar a cena exata que deseja incluir entre os destaques.

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Sony Camcorder Handycam HD 3D HDR-TD30V (Preta)
  • Controle remoto - RMT-835
  • Bateria CR2025 (para controle remoto)
  • Bateria Recarregável (1030mAh, 8,4V) - NP-FV50
  • Carregador / Adaptador AC - AC-L200
  • Cabo HDMI (full para micro)
  • Cabo de suporte para conexão USB
  • Cabo de alimentação

 
Sensor2 sensores de 20.4 megapixels
ZoomÓtico: 10x (em HD) Digital: 17x (em HD)
Formato do VídeoAlta definição 1920 x 1080p / 24 qps 1920 x 1080p / 60 qps
Formato do ÁudioDolby Digital 5.1
Tipo de MonitorLCD
Tela Sensível ao ToqueSim
Estabilização de ImagemÓtica
MicrofoneSim
Alto-FalanteSim
Luz/FlashLuz - não Flash - sim
Sapata de AcessórioCom contato
Saída1x HDMI D (micro)
Entrada de MicrofoneSim
Saída de Fone de OuvidoSim
Método de CargaUSB
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
SONY
SONY

Veja também:

ver orçamento