CANON XL-H1A

Filmadora HDV com 3CCD usada

CANON XL-H1A Filmadora HDV com 3CCD usada
zoom
CANON XL-H1A Filmadora HDV com 3CCD usada - foto 1
CANON XL-H1A Filmadora HDV com 3CCD usada - foto 2
CANON XL-H1A Filmadora HDV com 3CCD usada - foto 3

A filmadora HDV CANON XL-H1A consiste em uma câmera HDV com lentes intercambiáveis. O uso de um zoom de vídeo HD 20x aprimorado com ótica superior garante um nível de gravação profissional que é ideal para ENG, documentários e produção de reality shows. Os cineastas apreciarão a variedade de controles cine e a opção de 24 quadros.

A camcorder XL-H1a possui 3 CCDs entrelaçados de 1/3" 16:9 que capturam imagens com resolução 1080i. A camcorder possui taxas de quadro selecionáveis de 60i, 30 Quadros e 24 Quadros, permitindo que o usuário ajuste a designação manualmente e possa selecionar de volta a resolução SD, caso necessário.

Com taxa de 30 quadros, os profissionais de broadcast podem capturar movimentos rápidos, como eventos esportivos, com a confiança de que cada quadro será capturado individualmente e por completo. Os cineastas podem utilizar a taxa de 24 quadros ao criar o visual e a sensação de filme. A taxa de quadro 60i oferece uma excepcional resolução para ambientes de gravação como ENG ou Reality Shows. A camcorder HD XL-H1a é o primeiro modelo a incluir o processador de imagem DIGIC DV II proprietário da Canon. O DIGIC DV II é um processador de imagem que pode processar sinais de vídeo HD e SD e também fotos, mantendo o espaço de cor correto para cada modo.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Lente de Vídeo HD 20x da Canon

A XL-H1a da Canon possui montagem de lente intercambiável XL da Canon. Para a camcorder XL-H1, a Canon construiu uma lente zoom de vídeo alta definição 20x. Incorpora múltiplos elementos de vidro Fluorita para cor, contraste, resolução superiores e redução de aberrações cromáticas. Trata-se de uma lente rápida com abertura máxima de f/1.6 a f/3.5 dependendo da distância focal. Em seu ângulo mais amplo, é capaz de focagem próxima até 20mm ou cerca de 0,8 polegada.

Visor e Monitor LCD

A XL-H1a vem com um visor colorido multifuncional e um monitor LCD de 2,4" diagonais com linhas de quadro de zona de segurança integradas. Há um modo preto e branco, modo de exposição zebra selecionável, recurso de flip horizontal e vertical e uma leitura a distância (com a lente HD 20x). Conforme as opções do menu, o usuário pode selecionar linhas de quadro de zona de segurança para os seguintes formatos: 4:3, 13:9, 14:9, 1.66:1, 1.75:1, 1.85:1 e 2.35:1

Recurso de Auxílio ao Foco

A camcorder possui um recurso chamado de Auxílio ao Foco que utiliza prompts no visor para auxiliar a focagem rápida. O ajuste PEAKING coloca uma linha exagerada na imagem no visor que desaparece quando o foco é alcançado. O ajuste MAGNIFYING amplia a imagem no visor, ajudando o operador a obter uma focagem mais precisa.

Recurso de Estabilização Ótica

A Canon conta com seu estabilizador de imagem - a Estabilização de Imagem Ótica Super-Range - que ajuda a anular a oscilação da câmera nas gravações com a câmera na mão e até mesmo a oscilação produzida em um veículo em movimento. Como se trata de uma função ótica, ela pode compensar um grau maior de oscilação da câmera e evita qualquer perda da qualidade de imagem, ao contrário de métodos de estabilização digital ou eletrônica.

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Canon XL-H1A 3-CCD High Definition Camcorder
  • XL-Mount 20x HD Zoom Lens
  • CA-920 Charger/Power Adapter
  • AC Cable
  • BP-950G Battery Pack + 02 baterias extras 
  • Color LCD Viewfinder
  • DC-920 DC Coupler
  • WL-D5000 Remote Control
  • D Terminal Component Cable (DTC-1000)
  • Stereo Microphone
 
Formato da fitaMiniDV
Sensor de imagem3 CCDs de 1/3 de polegada
Resolução horizontal1080 Linhas
Iluminação mínimaNão Especificado pelo Fabricante
Monitor LCDLCD de 2,4 com Lente de Aumento VF Removida
Visor LCD Colorido com Lente de Aumento e Ocular Ajustável
Seleção de ganho-3, A, 0, +3, +6, +12, +18
Tempo máximo de gravação60 Minutos
Sinal de áudio16 bits/48kHz (modo de 2 e 4 canais)
LenteLente Zoom 20x Padrão com Montagem XL da Canon Distância Focal 5.4 a 108mm Zoom Ótico 20x Sem Zoom Digital MOD 1 metro por toda a faixa de zoom padrão Macro grande angular de 20mm Diâmetro de filtro 72mm
Slot para cartão de memóriaSim
Conectores de entrada e saídaHD/SD-SDI- BNC (1 saída) Firewire- 4 Pinos (1 entrada e saída) Vídeo Componente- 3 RCAs (1 entrada e saída) S-Video- 4 Pinos (1 entrada e saída) Vídeo Composto- BNC (1 entrada e saída) Áudio de Mic- XLR (2 entradas apenas) Áudio de Mic- Mini Estéreo (1 entrada apenas) Áudio de Linha- RCA (2 entradas e saídas) Headphone- Mini Estéreo (1) Controle LANC- Mini Estéreo (1) Time Code- BNC (1 entrada, 1 saída) Genlock- BNC (1)
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
sob consulta
Canon
Canon

Veja também:

ver orçamento