LINEPRO TP-19

Teleprompter completo com tela de 19"

LINEPRO TP-19 Teleprompter completo com tela de 19"
zoom

O teleprompter LinePro TP-19 foi especialmente desenhado para os mais variados meios e funções, podendo ser usado tanto para produções ágeis quanto para produções mais complexas e exigentes.

O texto é produzido por um programa que é projetado em um monitor de LCD e refletido sobre o vidro de cristal que fica à frente da lente da câmera.

Quando o apresentador está lendo o texto no espelho do prompter, temos a impressão de que ele está olhando diretamente para a lente da câmera e consequentemente o telespectador não percebe esta leitura discreta.

O teleprompter LinePro possui um LCD de 19" (monitor + espelho reflexivo) e sua resolução pode alternar de acordo com a preferência do usuário, entre 800x600 ou 1024x768. Possui cristal reflexivo de alta sensibilidade e sua manipulação e manutenção devem ser efetuadas de maneira correta e delicada.

A limpeza do cristal somente poderá ser executada de forma suave, com o kit de limpeza que acompanha o equipamento. Este kit é específico para higienização de lentes e cristais ópticos, pois mantém ao máximo a proteção do sistema reflexivo.

Sua montagem rápida e simples facilita a utilização tanto em estúdios como em produções externas. O teleprompter LinePro foi desenvolvido sob medida para atender tanto o público de produtoras como de emissoras e retransmissoras.

Seu design é compatível com a maioria das câmeras do mercado, sendo totalmente ajustável para comportar câmeras de ombro e de mão. Além disso, possui sapata de altura para facilitar ajustes com câmeras menores.

Seu software é compatível com PC e MAC e sua interface é amigável e de fácil operação. Possui comandos como: controle de velocidade, medição de tempo, linhas de visualização, barra de tempo e loop de texto. Estes recursos facilitam a operação do equipamento e melhoram a interação dos atores e apresentadores com o texto e produção em geral.

Além do Kit de Limpeza, o produto também vem acompanhado de cabo VGA de 10 metros, Pendrive com Software, capas de proteção para monitor e espelho, além da base para câmera de mão.

DICAS IMPORTANTES:

  • Treine a leitura em um prompter antes de usar este recurso na frente do público;
  • Não tenha pressa em chegar ao final do texto. Se você apressar a leitura, o operador de teleprompter o acompanhará, acelerando a velocidade da projeção do texto no software;
  • Exercite movimentar a cabeça olhando para os lados e para a platéia, assim não ficará com a postura muito rígida e demonstrará mais naturalidade girando a parte superior do corpo;
  • Faça o possível para não mexer os olhos durante a leitura. Treine para manter os olhos fixos no meio da linha e em condições de ler a frase toda sem se movimentar;
  • Cuidado para não virar a cabeça enquanto estiver lendo o texto no teleprompter, pois a cabeça se voltaria para um lado da platéia, enquanto os olhos continuariam voltados para frente, acompanhando o texto.
  •  

ÍTENS INCLUÍDOS:

  • Monitor de LCD com espelho refletivo de 19"
  • Cabo VGA de 10m;
  • Kit limpeza para cristal reflexivo;
  • Suporte para câmera de mão;
  • Manual de montagem;
  • Capas protetoras;
  • Pendrive com software;
  • Preparação para compra adicional de suporte de monitor frontal;
 
MaterialConstrução em dura alumínio
Resolução800x600 ou 1024x768
CompatibilidadeWindows e Mac
MonitorLCD de 18,5
Comandoscontrole de velocidade, medição de tempo, linhas de visualização, barra de tempo e loop de texto
Alimentação127v
Peso5Kg
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 6.780,00
Linepro
Linepro

Veja também:

ver orçamento