PORTA BRACE PRC-HPX370

Capa de chuva para filmadora de grande porte

PORTA BRACE PRC-HPX370 Capa de chuva para filmadora de grande porte
zoom

A capa de proteção contra chuva é um acessório importante e que não pode faltar no dia a dia do produtor de vídeo. Imagine voce sair para fazer tomadas externas e, de repente começa a chover.

Outra situação em que a capa de proteção é importante e de grande utilidade é nas gravações em locais de extrema poeira: rodeio, rally, motocross, obras da construção civil, fábrica de cimento, cal, etc.

Fabricadas com material resistente, impermeável e sob medida para os diversos modelos de camcorders, a capa de proteção protege a camcorder contra chuva, poeira e condições climáticas adversas, permitindo uma operação completa do equipamento.

A maioria dos modelos possuem janelas em vinil transparente com abertura grande para facilitar a visualização dos controles da câmera e abertura para troca da fita.

Na parte superior frontal existe uma abertura para o microfone da câmera e uma abertura para o microfone direcional ou iluminador, que são geralmente instalados na sapata superior da camcorder.

Existem diversos modelos de capa de proteção contra chuva e poeira. Escolha o modelo que se encaixa na sua câmera e lembre-se: nunca saia de casa sem a capa de proteção, pois a natureza não avisa quando realmente vai chover ou ventar.

A Proteção contra Chuva Porta Brace RS-33 foi projetada para proteger a JVC GY-DV5000U, Panasonic AG-DVC200, Sony EVW-300L ou JVC KY-29 com BR-DV10U, Panasonic AJ-D410 com mini mic, lente de 7,5" e bateria NP-1, Sony DSR-590 com lente abaixo de 9", Sony DXC-537A com EVV-9000 e câmeras de tamanho similar contra chuva, sujeira e poeira durante a operação.

Zíperes, abas, Velcro e janelas em vinil permitem alcançar controles essenciais, observar medidores e mostradores. A Proteção contra Chuva é fácil de colocar sobre a câmera, mic, windscreen, baterias e punho pistola. Um Rain Fly cobre toda a parte superior da câmera para vedar a abertura da alça.

O tecido da Proteção contra Chuva é feito com laminações de nylon que repelem água, um filme à prova d"água e a parte interna macia em nylon protegendo a câmera. Projetada para operar em um tripé e também no seu ombro.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • As janelas em vinil evitam a poeira e a umidade, mas permitem uma rápida verificação visual de seletores, luzes indicadoras e medidores importantes.
  • O Corpo Principal é uma laminação fabricada criteriosamente em tecido à prova d"água pesado. O revestimento à prova d"água é protegido por uma camada de nylon macio, proporcionando durabilidade ao revestimento.
  • O terminal de bateria da Proteção contra Chuva possui abas ajustáveis. As abas podem ser encurtadas para uma bateria fina ou alongadas para ajustarem-se em torno de baterias maiores. Mics sem fio também podem ser acomodados.
  • A abertura especial pregueada para mão permite amplo acesso aos controles manuais, mantendo o seu equipamento seco.
  • Um Rain Fly cobre toda a parte superior da câmera para vedar a abertura da alça
 
MaterialOxford com a parte traseira em Tricô. Apresenta uma camada de filme à prova dágua. Laminação em nylon que repele água, um filme à prova dágua e parte interna macia em nylon
Tipo de Fechamento Zíper
Opções de TransporteAlça de camcorder Alças de Ombro de Câmera HB-15CamC, HB-12CamC ou HB-40CamC Opcionais
ComportaCâmeras de broadcast com bateria e lente
CompatibilidadePanasonic AG-HPX300 / AG-HPX301 / AG-HPX370 / AG-HPX600 / AK-HC931 Sony PDW-F335 / PDW-F350 / PDW-F355 / PMW-320 / PMW-350 / PMW-400 / PMW-500 / PXW-X320 / PXW-X400 / PXW-X500
Peso700g
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 2.680,00
Porta Brace
Porta Brace

Veja também:

ver orçamento