IMPACT D1000

Dimerizador para lâmpadas com até 1000w

IMPACT D1000  Dimerizador para lâmpadas com até 1000w
zoom

Em uma produção cinematográfica, a boa iluminação é fundamental no resultado final dos trabalhos. Para que a luz do ambiente seja precisa, não poderá haver falta nem excesso de luz.

Desenvolvido para equilibrar a iluminação do estúdio, o dimerizador é um aliado importante no dia a dia. Ele vai proporcionar a luz extata, necessária para a produção de uma cena.

Para atingir a quantidade exata da iluminação, os dimerizadores regulam a intensidade da luz, numa proporção de 0% a 100%.Existem diversos modelos e configurações de dimerizadores. Escolha o que mais se encaixa em sua produção e surpreenda seu cliente.

O IMPACT D1000 consiste em um dimerizador com poder de luz 0-100% sobre o halogéneo ou fonte de luz incandescente até 1000W. Ao contrário de outros modelos, o redutor é equipado com um plug US de 3 pinos com cabo de calibre pesado e 6"4", bem como uma entrada de 3 pinos para que a luz seja esmaecida. Fabricado em plástico leve, o D-1000 possui um simples controle deslizante que pode ser operado por mão ou pé.

Observação! Não recomendado para uso com luminárias fluorescentes

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

  • Para luzes de tungstênio até 1.000 W
  • Ajusta linearmente de zero watts a potência máxima
  • Prolonga a vida útil das lâmpadas incandescentes
  • Conector de Alimentação de 3 pinos
 
Voltagem Máxima1,000W, 15A
Dimer0-100%
MaterialPlástico
PlugPlug US 3-Pinos com entrada
CorPreto
Cabo1,93m
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 529,00
Impact
Impact

Veja também:

ver orçamento