KANEX PRO HDMI-VGA

Cabo HDMI para VGA com espelhamento Apple TV AirPlay

KANEX PRO HDMI-VGA Cabo HDMI para VGA com espelhamento Apple TV AirPlay
zoom
KANEX PRO HDMI-VGA Cabo HDMI para VGA com espelhamento Apple TV AirPlay - foto 1
KANEX PRO HDMI-VGA Cabo HDMI para VGA com espelhamento Apple TV AirPlay - foto 2

A escolha correta do cabo para conexões de vídeo é de extrema importância e está diretamente ligada à qualidade final das imagens transmitidas.

Para se evitar a perda do sinal de vídeo é importante que o cabo seja fabricado com matéria prima de boa qualidade e também que o plug seja de boa qualidade.

Outro detalhe importante é dimensionar corretamente o tamanho do cabo utilizado. Evite cabos muito longos, pois quanto maior o comprimento do mesmo, maior será a perda de sinal durante o percurso.

Para situações que não necessitam de um cabo longo (cópia, edição e monitoração), procure utilizar cabos com, no máximo, dois metros.

No caso de transmissões simultâneas, que exigem cabos muito longos, procure utilizar cabos blindados e com pontas Gold (douradas).

O KANEX PRO HDMI-VGA consiste essencialmente em um adaptador com espelhamento AirPlay para projetores VGA. O adaptador conecta à sua TV Apple e envia o sinal para um plug-in com saída VGA. O potencial para esta ferramenta é infinito e é um ótimo equipamento para as pequenas empresas, educadores, e não para fins lucrativos.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:

Espelhamento AirPlay Para VGA Projetor

O KANEX PRO HDMI-VGA permite que um projetor VGA utilize o Apple AirPlay através de um iPad para a Apple TV. Elimina a necessidade de atualização de equipamentos caros de projeção HDMI. Junte-se às milhares de salas de aula em todo o país que podem espelhar e transmitir conteúdo direto à um projetor VGA através de um Apple TV

Livre de Alimentação Externa

Não há necessidade de alimentação externa ou cabos de alimentação adicionais. Basta ligar e jogar. ATV Pro também possui uma saída de áudio de 3,5 mm para que você possa interagir com o seu público, de muitas formas.

Conectar. Ver. Ação

A Kanex está fornecendo à educadores de todo o mundo, um método simplificado de espelhar um dispositivo iOS direto a um projetor ou monitor VGA. A Kanex ATV Pro permite que qualquer pessoa facilmente se conecte, visualize e compartilhe informações.

Ed-Tech em Movimento

As salas de aula não terão limites. Os educadores têm a capacidade de manter o público envolvido e ligado para a experiência iLearning de hoje. Milhares de aplicativos podem facilmente ser espelhados e exibidos, permitindo a liberdade para se movimentar durante a apresentação.

 
Sinal de Entrada de VídeoFonte HD
Sinal de SaídaVGA
HDCPCompatível com HDCP 1.2
Saída de ÁudioEstéreo 3.5-mm
Resoluções Suportadas480i/576i/480p/576i/720p/720i/1080i/1080p
Taxa de Frequência50/60Hz
Comprimento do Cabo70mm
Requisitos de AlimentaçãoNenhuma fonte de energia externa ou adaptador AC necessário
Compartilhe:
Faça seu pedido / orçamento
R$ 499,00
Kanex Pro
Kanex Pro

Veja também:

ver orçamento